sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Rumo a 2012 (porque de 2011, já estamos todos fartos)

Ano passado fiz uma lista de resoluções inspirada no blog da minha querida amiga MW, e ao chegar ao final de mais um ano, mais uma vez inspirada por uma postagem dela, resolvi fazer um apanhado das promessas do ano passado, ver o que consegui concretizar e as vergonhas que passei por deixar passar. Ainda bem que não prometi parar de fumar, porque né?

* Emagrecer 14kg para voltar a entrar em roupas que estão empacotadas há pelo menos uns 2 ou 3 anos;
FAIL. Não só não emagreci, como engordei mais 3kg nas férias e mais 1kg durante todo o ano. Então, nova resolução: Emagrecer 18kg. Putz.

* Parar de fazer dívidas com coisas não tão úteis para ver se consigo acertar minha vida financeira que vem lascada há pelo menos uns 6 anos, e me inspirando na mesma pessoa citada anteriormente, começar a fazer uma fezinha pra ver se levo um prêmio qualquer em qualquer coisa por aí, pra ver se consigo voltar a estudar;
FAIL. Parei de fazer dívidas, mas minha mãe, que mora comigo, ficou metade do ano sem trabalhar. Logo, 2011 foi um ano de fracasso financeiro ÉPICO! Nova resolução: um ano menos fodido.

* Pegar firme na academia, que parei agora no final do ano por causa da última tatuagem;
FAIL. Com o fracasso financeiro épico, também ficou impossível pagar academia. Até tentei fazer caminhada, mas a falta de um lugar legal para caminhar + sol nas tatuagens me desanimou. Agora no final de ano estou dando umas ensaiadas e saindo para umas caminhadas/corridas de manhã, porque em 2012 pretendo continuar, mesmo que eu precise vestir de moletom para cobrir os rabiscos e derreter sob o sol do cerrado mineiro. E essa é a nova resolução.

* Ler mais, porque em 2010 eu amoleci, viu;
DING! Um sucesso, finalmente. Li uns quatro ou cinco livros, só no segundo semestre. (Tá, falhei no primeiro). Mas 2012 será ainda melhor nesse ponto. Sem nova resolução, apenas continuar no mesmo ritmo.

* Retomar meus contos, transferir minha conta do Nyah! pro Recanto das Letras e produzir mais coisas escritas além do blog;
DING! Não transferi meus escritos para lugar algum, mas estou transformando um conto em um livro, a ser concluído em 2012! Torçam por mim! Nova resolução: concluir samerda.

* Sexo: menos em quantidade, mais em qualidade;
FAIL. Nem quantidade, nem qualidade. Enfim. Para 2012 nem espero mais nada, juro. Sem resolução.

* Fazer  mais tatuagens;
DING! Mais dois rabiscos (tá, um e meio). Para quem não conhece meus rabiscos ainda, o primeiro está AQUI, o segundo AQUI e os dois últimos AQUI. Sem nova resolução, se eu continuar fazendo uma ou duas por ano, serei uma pessoa feliz.

* Deixar a cerveja só pros finais de semana!
DING! Parabéns para mim, que escapei do AA. E olha que em janeiro lá no Espírito Santo com meu pai, eu só fazia comer e beber. Enfim.

Bem, não foi tããão fail assim, parando para observar. O mais frustrante foi o peso mesmo, MAS ESSE ANO EU EMAGREÇO. É sério, gente, nem quero ficar magreeeeenha, só não quero mais estar tããão gorda. Se eu perder uns 10kg - o que é perfeitamente possível -, já vou ficar bastante satisfeita.

Eu quero parar de fumar, mas não quero. Então me contento com diminuir bastante. Tipo nos finais de semana, durante a cervejinha.

2012, 'bora?

Um comentário:

  1. huhauhauhauha Viu, ñ foi tão ruim e tenho certeza q em 2012 sua situação financeira vai melhorar com a venda do seu best seller...
    Eu, como ñ tenho esse talento, vou ganhar na mega da virada e fazer uma lipo... pronto! hauhuah

    BjuuuuuuuuuuXX

    ResponderExcluir

Todos os comentários estão sujeitos à aprovação, conteúdos com linguagem vulgar não serão tolerados. Comente! Participe!