domingo, 2 de outubro de 2011

Tattoo x4

Como é de praxe, eu sempre compartilho com vocês minhas experiências "tatuásticas". As duas últimas foram feitas quinta-feira agora, dia 29 de setembro. Já há muito tempo eu estava procurando um gato para colar no corpo, e embora já tivesse aqui comigo várias opções satisfatórias - confesso que ainda pretendo fazer alguma delas -, me deparei com uma que achei bastante interessante.

Skelanimal
Então, de presente de aniversário - que foi dia 25 de setembro -, ganhei do meu pai a grana pra fazer. E assim, segui para o estúdio do mesmo tatuador que fez a primeira e a segunda tattoos. E aí isso foi o que rolou:

Rabicando

Processo

Resultado
E como se não fosse o bastante, ainda emendei um um singelo rabisco no pulso, que já queria fazer desde o ano passado:

=^.^=

E assim eu fiquei:

Um comentário:

  1. Achei linda a tatola.... Agora tá certo né? Tem q ser número par ou impar? ah sei lá... quantas a gente estiver afim né?

    Fcou Sexy !!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários estão sujeitos à aprovação, conteúdos com linguagem vulgar não serão tolerados. Comente! Participe!