segunda-feira, 11 de junho de 2012

The Maxx (legendado, download, HD)


Quem assistia MTV nos anos 90 é capaz de se lembrar desse desenho.

The Maxx é um desenho noir com diálogos profundos e cenário nonsense. Do tipo que não se acha para comprar e não se acha para baixar. Ou quase.

Procurando muito, encontrei em alguns sites o TVRip - para quem não sabe, ripado da TV - . Ou seja, péssima qualidade visual. Em contrapartida, com certa dificuldade, encontrei em HD - cerca de 140mb por episódio (pouco mais de 10 minutos). Mas gringo, sem legenda.

Eu não costumo ser tão exigente, mas ao comparar a imagem dos dois arquivos, a diferença se mostrou indecente, não pensei duas vezes e cheguei à conclusão de que esse é um desenho que merece um pouco do meu carinho e dedicação. Afinal, são apenas 13 episódios. E why the hell am I doing this? Porque não encontrei na web as legendas para meus arquivos sem legendas. Como eu imagino que eu não seja a única pessoa do Brasil a gostar de The Maxx, talvez eu possa ajudar mais alguém, além de mim mesma.

Lembrando que não retirei o arquivo de nenhum original, não fabrico cópias para comércio e sempre deixo bem claro de que downloads não são feitos para ficar no computador. Quem apreciar o trabalho deve se virar para adquirir o original (well, good luck with that).


Descrição da série: "No ano de 1995 foi lançado na MTV a série The Maxx sob o selo MTV Oddities. Baseada na HQ, a série contém 13 episódios contendo em média 11 minutos de duração cada. A série é um misto de ação e suspense psicológico nonsense, materializando em caricaturas físicas e "reais" os desafios e entraves psicológicos enfrentados por todos no dia-a-dia.
The Maxx: a Série é uma verdadeira metáfora materializada, mostrando Maxx e Julie enfrentando seus medos e receios em confrontos físicos frontais cheios de ação. A série é mais do que um simples desenho, é uma pequena obra-prima da psicanálise, mostrando-nos através de metáforas visuais o processo de passagem da infância para a maturidade da própria psique humana em Julie, e a identificação de Maxx, que é a encarnação da força e da fraqueza de Julie. Em Julie, Maxx é a encarnação de nossas acomodações em nossos medos, é o gigante que protege, mas nos atrapalha - enfraquece; mas que por comodidade nunca expulsamos de casa, e, assim como Julie, nunca o conhecemos a fundo.
Sinopse da série: "Maxx é um super-herói de garras amarelas e máscara púrpura que vive numa caixa de papelão. Sua única amiga é Julie Winters, uma assistente social freelance. Maxx sempre se encontra em transição entre o mundo "real" e um mundo selvagem mais primitivo onde ele reina e protege Julie. Sr. Gone, um alto-proclamado "estudante das artes místicas" parece saber mais sobre Maxx e Julie, e a estranha relação dos dois que nem os dois imaginam, mas ele não irá revelar tudo... não agora."



 Via .torrent
via .torrent

Para baixar o .torrent basta clicar na imagem acima. Ou você pode baixar os episódios separadamente logo abaixo (em manutenção).

Arquivo: 150~300mb (exceto o episódio 11 que é duplo e tem 240mb)
Legenda: pt-br embutida
Fansubber: Julie Way (eu mesma)
Hoster: torrent (via 4shared) ou HulkFile (em manutenção)

Pasta completa

Se quiser agradecer, um comentário e/ou um follow não serão mal interpretados.

97 comentários:

  1. Obrigado pelo trabalho! Sou fâ de THE Maxx!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks!!! Tb sou super-fã e, realmente, sempre procuei e não achei um "mixto" de boa imagem com legenda embutida. Assiste The Maxx quando tinha 19 e agora aos 37 continuará valendo o tempo e as reflexoes. Somos os mesmos de antes no agora rs.
      Abç~ e novamente, Obrigado!!!

      Excluir
  2. Rapaz, que coisa boa. Parabéns pela postagem. Tava procurando isso com qualidade. Abração e ficamos no aguardo. Sucessos!

    ResponderExcluir
  3. sim. dificil encontrar com esta qualidade. parabens pela liberaçao do down. vlw. aguardamos os demais.

    ResponderExcluir
  4. muito obrigado. estou procurando por esse desenho ha muito tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. uuuuuuuuuuurrrrrrrruuuuuuuuuuuuuuu. outro episódio. vou guardar mto bem

    ResponderExcluir
  6. show de bola. parabéns pelos downs.

    ResponderExcluir
  7. Cara Parabéns, há anos quero rever The Maxx em com qualidade decente, são atitudes como essa que quebram o exílio cultural que vivemos aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  8. Gente, só pra registro, eu sou MENINA, tá? xD

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigado pelos arquivos de vídeo. estou há muito tempo procurando. Parabéns pelo trabalho.
    Se precisar de alguma ajuda, pode pedir.
    andre.venezuela arroba hotmail

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Valeu por mais 3 capitulos amigo continue com o bom trabalho.
    PS:Poderia postar aquele batman que dava em 1966,(se não me engano) ou se tu sabe um lugar que tenha por torrent ou pelo mediafire ou jumbofiles. Abraço

    ResponderExcluir
  12. Sua iniciativa é muito bem-vinda! Mais um fã de "The maxx" felicíssimo. Obrigado!

    ResponderExcluir
  13. Cara valeu pelo trabalho que tu faz, tomara que tu tenha um tempinho uma ora dessas para colocar os ultimos.
    ABRAÇO!!

    ResponderExcluir
  14. http://kat.ph/

    tem the maxx completo em HD. só falta a legenda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é justamente a legenda que é meu diferencial. :)

      Excluir
  15. Há uma falha de roteiro no episódio 10. Sarah leva a "argila falante" até a casa de Julie e se depara com Maxx e o Isz se engalfinhando. Sai de lá e segue em direção à escultura do cavalo. Para Maxx e Julie (tanto no plano real quanto em Pangea), o tempo ocorrido entre a luta de Maxx com o Isz (a Julie real está presa no banheiro nessa hora) e o momento em que Maxx e Julie estão sentados sobre a caixa de correio é menor do que um dia, ao passo que Sarah passou 3 semanas procurando por alguma resposta do cavalo até a imagem do poster "pipocar" em sua cabeça. Depois disso, ela deixa o edifício e se encontra com Maxx e Julie sobre a caixa de correio. A mesa atirada do apartamento de Julie ainda está no chão, como recém atirada (em 3 semanas alguém já a teria tirado de lá) e Julie volta a seu apartamento pela primeira vez desde que o deixara o banheiro e, "via pangea", fora parar na caixa de correio. A cena em que Sarah diz que passou três semanas encarando a estátua e o poster lhe vem à mente não existia na versão em quadrinhos da série, então, essa falha só existe na adaptação animada. Na HQ, ela ficou apenas horas encarando o cavalo e nada aconteceu. Nem a mensagem do poster, corroborando o espaço temporal de Maxx e Julie até o encontro ocorrer. Bom... de qualquer modo, pelo menos o insight do poster foi um adendo legal da série, apesar da falha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, que interessante... Sabe que eu não tinha reparado? A HQ deve ser espetacular também, gostaria de ter oportunidade de ler, um dia.

      Excluir
    2. É fantástica. E a história segue além dos episódios do desenho. Terminado o arco da Julie Winters, a história se desenvolve na direção da descoberta de quem o Maxx é e depois vem o arco da Sarah, em que a gente entende, por exemplo, porque o cavalo é o animal-espiritual (ou animal espírito) dela, e temos a chance de conhecer o seu "outback" e os seres que lá habitam, isso 10 anos depois dos eventos do arco inicial. É bem legal a história. Se vc tiver a oportunidade de catar a HQ, pegue. São 35 números. Pena que é difícil achar isso com qualidade em CBZ ou CBR. A qualidade, às vezes, vem baixa. Por outro lado, já é possível comprar as versões encadernadas da HQ na amazon. Os 35 números da série foram divididos em 5 partes. Acho que as edições posteriores ao que se viu no desenho estão nas partes 3, 4 e 5 das encadernações. Há uma parte 6 tb, que compreende uma série chamada Friends of The Maxx, que foca na vida do casal Mickey e Dude, complicadíssima, cheia de problemas financeiros, relacionais e existenciais, e um cara é um (suposto) artista incompreendido, mas essa história não li toda, mas me pareceu muito boa. E essa série animada da MTV é considerada um dos maiores sucessos de adaptação quase literal de uma série de quadrinhos para a TV, o traço inclusive é feito para emular o traço do Sam Kieth, autor da HQ, e são feitas muitas experimentações para aproveitar os recursos da HQ na nova mídia. Uma pena que não tenham seguido adiante. Aliás, o Sam Kieth tem muita coisa legal publicada, geralmente nesse tom emocional/existencial/junguiano/psicodélico/meio deprê. Rs. Só não compra os Batmans dele, que já seguem outra linha.

      Excluir
  16. Muito obrigado pelo episodio 11 continue com o bom trabalho!

    ResponderExcluir
  17. Mais Um e sera o final, as vezes da uma tristeza quando chegao final,mas e assim que tem que ser.
    Obrigado por mais um episodio com otima qualidade ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  18. vc é o cara, o 13 tem previsao??? obrigado again

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não posso ser "o cara" porque sou mulher. No máximo "a mina". Episódio 13 no final de semana, no máximo até domingo. :)

      Excluir
  19. Parabens pelos capitulos guria, esperando mais novidades BJS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ae, finalmente alguém me tratando por menina, obrigada! \o/

      Excluir
  20. no aguardo do 13 sera q vc upa hj??? vc tem conta em alguma rede social poisonouss way??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, estou com o episódio 13 pronto e tentando upar desde ontem, mas minha internet que já é bastante lenta, está também um pouco instável.
      Estou tentando novamente nesse exato momento, mas caso não consiga, na pior das hipóteses depois das 16:30 faço o upload lá do meu serviço, onde a conexão é bem melhor.

      Eu tenho conta no Facebook, mas provavelmente você não vai me encontrar porque está configurada apenas para ser encontrada por amigos e solicitações de amizades somente para amigos de amigos.
      Se quiser deixar seu contato, posso tentar te procurar. Caso não queira expôr seus contatos no comentário, é só postar e depois excluir, pois todos os comentários postados vão para meu e-mail, ok?

      Excluir
    2. Pronto, já apaguei pra você ;)

      Excluir
    3. muito obrigado, me add la vc ganho um vale desenho por realizar uma coisa q queria muito

      Excluir
    4. OOOOBA, adoro desenho! ~e adoro ganhar coisas também! *-*

      Não sei se você viu, mas mandei os arquivos pro seu e-mail. Pode me responder por lá mesmo me falando com que nome e foto eu te encontro no FB, já que não tem como pesquisar por e-mail. #X-FAIL!

      Excluir
  21. Obrigado por postar toda a serie Julie, continue com o belo trabalho e esperando novidades BJS!

    ResponderExcluir
  22. Cara, muitissimo obrigado pela sua iniciativa.
    Tb sou fan do the maxx e conheci ele primeiro nas revistas da Image comics importadas que eu praticamente roubava pra ter o previlégio de ver.

    Mais tarde, quando vi a animação totalmente baseada na erie de HQ fiquei extasiado mas nua pude acompanhar ou ter... s;omente hoje muito e muitos anos depois, baixei como vc e por uma tremenda sorte do destino, procurando as legendas achei o seu site.

    Vou tentar baixar novamente aqui esa versão legendada mas sério.. existe mesmo muita gente que curte, muito mais doque vc possa imaginar e todos eles deve muito a vc por essa iniciativa.

    Grande abraço cara! cuide-se.

    ResponderExcluir
  23. Muitissíssimo obrigada, Mr. Unknown, espero que a qualidade dos arquivos esteja à altura do que você espera, mas só um lembrete... Não sou um cara, sou uma mina hahaha

    Valeu!

    ResponderExcluir
  24. Pois é, depois que enviei a msg vi o seu perfil ai em cima!
    E tb não queria deixar anonimo mas coloquei "perfil do google" e nada do blog me pedir login de nada para postar...

    Eu tb curto muito animes e coisas do tipo... mas a maioria são coisas mais antigas.

    Tenho uma page sobre poesia e arte, faça uma vista, sua opniões seriam muito interessantes lá, assim como são no seu blog.

    Revista:
    www.facebook.com/AnnaTemnein

    Perfil:
    http://www.facebook.com/santosairton

    Abraço -



    ResponderExcluir
  25. Nossa muito obrigado por disponibilizar em tão boa qualidade esse maravilhosa animação que fez parte da minha adolescência !!! Isso era o que eu assitia quando eu tinha meus 15 ou 16 anos,talvez a explicação para eu ter me tornado o adulto que sou hoje kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. não acredito que achei alguém que tenha! Pena que não consegui fazer o download do ep. 1 e 2, se puder disponibilizar depois dá um aviso? Vou conferir o resto do seu blog agora!

    ResponderExcluir
  27. Só consegui baixar os eps: 03, 04, 07, 10, 11 e 13. Mas já está ótimo! Nunca tinha achado com legendas e nem ninguém que gostasse. Obrigado mesmo!

    ResponderExcluir
  28. Tito, os únicos que revelaram problema aqui foram o 01 e o 12. Devo upar novamente ainda hoje, obrigada por avisar. Pode tentar novamente os que ficaram faltando além desses que estão online sim, ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Julie... vc é linda por isso! mas não consegui baixar o 1.bjos

      Excluir
  29. Allison... Aqui tá abrindo normalzinho. Abri pelo outro navegador sem fazer login no MediaFire e funcionou perfeitamente! Tenta de novo aê :)

    ResponderExcluir
  30. Ola, Julie Dream, o 12 pebou. bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excluí os links individuais e deixei apenas o link direto para o folder. Tenta de novo por lá que eu testei aqui e deu certinho ^^

      Excluir
  31. Julie, Parabéns pelo trabalho de ter legendado esses episódios, ficou tudo muito bem feito!

    Não estou conseguindo baixar o EP 11 Part 2, diz algo como "Split Archive Blocked". Ah e está faltando o EP 2 também

    Obrigado e um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 2 tá faltando mesmo, tentei upar ontem mas minha internet é apocalíptica de ruim, vou tentar hoje de novo. A parte do 11 deu problema mesmo, algo relativo a um número limite de downloads por ser um arquivo dividido, mas vou tentar upar de novo também :)

      Excluir
  32. Pronto, tudo online. Dishins, baixe a parte 1 do 11 de novo porque na hora de zipar as duas partes ficaram com tamanho diferente do anterior, se baixar só a parte 2 agora vai dar errado.
    Ah, e o episódio 1 está no final da lista porque tentei usar um nome diferente para ver se a copyright me deixa em paz...

    ResponderExcluir
  33. obrigado !!! estava atras dessa legendas do seriado THE MAXX faz muitos anos ,assisti na epoca em 1996 na mtv brasil esse desenho só passava de meia noite e o sinal era UHF imagens embassadas mas me fascinei de cara com esse desenho classico ne? parabens!!! continue assim vc me salvou na web!!

    ResponderExcluir
  34. Querida Julie!
    Achei seu blog procurando por informações do Maxx, que me foi recomendado por um amigo americano. Obrigado, mas muitos links estão off! Não vou massacrar você pedindo pra reuppar tudo isso, mas você poderia reuppar pelo menos as legendas, já que são o mais difícil de achar e o mais rápido pra uppar?
    Muito, muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gustavo, reupei tudo hoje à tarde, e vou continuar reupando quantas vezes forem necessárias para manter essa postagem viva! Dê uma olhadinha de novo que você deve encontrar todos online! ^_^
      Mas eu gostei da sua ideia, vou upar já as legendas separadamente... Tá vendo, comentar é viver hahaha obrigada pela sugestão, dear ;*

      Excluir
  35. Oi de novo, Julie!
    Obrigo, muito obrigado por compartilhar e por todo o trabalho que teve pra fazer isso! Foi meu comentário que fez você reupar, ou já estava pensando nisso? Não queria dar tanto trabalho. :D

    Parece que estão, sim, todos online! Espero que continuem assim até amanhã cedo, quando vou comprar uns DVDs para gravar o excesso de dados que tenho aqui no meu HD, para liberar espaço para o The Maxx.

    Por acaso você tem as HQs do The Maxx em português, também? Em inglês achei todas por aí, mas em português só achei algumas. (O idioma não é problema, mas quando é lazer eu gosto de ler em português, se está disponível... a imaginação flui mais).

    Fico feliz se a sugestão ajudar. Com essa caça às bruxas aos servidores de arquivo, botar só as legendas é mais fácil. Aí os vídeos dá pra baixar por torrent, que nunca sai do ar. :)

    Curioso que eu sou, olhei seu perfil do Blogger e vi que você segue o Malkav Animações. Embora o blog seja sobre animações, o "Malkav" do título me lembrou do RPG "Vampiro: A Máscara"... você joga RPG também?

    Bjs,
    Gus

    ResponderExcluir
  36. OI :D

    Então, eu já estava querendo reupar tudo, estavam até no meu pendrive, mas eu esquecia todo dia ¬¬
    Seu comentário foi mais um puxão de orelha que usei para mim mesma para lembrar de fazer isso haha
    Logo, se quando você for baixar de novo algum estiver off, pode dar o grito de novo!

    Bom, quanto ao malkav, uma coisa realmente não tem nada a ver com a outra, mas eu curto RPG sim, embora não jogue. Eu tinha uma turma que jogava sempre e eu achava divertidíssimo participar das sessões, mesmo não jogando.
    Mesmo assim sou familiarizada com a maioria dos sistemas de storyteller, regras e cenários. Adoro Vampiro: A Máscara e Lobisomem: O Apocalipse *_*
    Se tiver facebook me manda seu perfil aqui pelos comentários mesmo, você já percebeu que eu tenho que aceitar os comments antes de publicar, né? Então eu adiciono e excluo o comentário sem sua informação cair na rede ;)

    ResponderExcluir
  37. Via tua resposta quando já estava indo dormir. Eu ia deixar pra responder amanhã, porque hoje eu tou muito cansado, mas como sempre tem alguma coisa que me acorda quando estou caindo no sono, resolvi levantar e vi aqui responder. :)

    Nem me fale, todo dia parece que tem algo que fica pra trás. Urgh, me dá uma raiva não conseguir riscar todos os itens da lista de afazeres... Mas se foi puxão, não foi intencional, tá? Eu sou bem nervoso com as coisas que quero fazer e se me puxam a orelha eu fico mais ainda. =P Ok, eu aviso se algum deles estiver off na hora que eu baixar, mas acho que até de manhã ainda vão estar todos on.

    Vai ver q no fundo tem algo a ver, sim, porque olha que coincidência: o amigo americano com quem eu falava joga RPG. Aí perguntei algo pra ele, despretensiosamente, e a resposta tinha a ver com o The Maxx, que me trouxe ao teu blog, o único com links pra série; aí eu vejo um Malkav ali e o ciclo se fecha. Ou quase. Bem, eu não sou supersticioso, mas que é engraçado, é.

    Eu jogo desde 2000 e conheço quase todos os jogos da linha, mas o meu preferido é Changeling *_* Pelo que o Chris (meu amigo americano) me falou, existem alguns pontos de contato entre The Maxx e Changeling.

    Facebook eu não tenho (me sinto meio anacrônico, haha, mas num bom sentido!), mas te passo meu e-mail num outro comentário. Aí pode aceitar este, se quiser, embora já tenha fugido muuuuuuuito do tema The Maxx. rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  38. Cheguei meio atrasado e não pude fazer o download dos vídeos, já que você teve os problemas com o mediafire e com reclamações de copyright. Mas isso não impede que agradeçamos a iniciativa gentil e generosíssima, de disponibilizar esse material tão raro e tão interessante. É uma atitude belíssima, cara "menina" Julie, e merecedora de gratidão. Se por acaso conseguir armazenar os arquivos em outro servidor, por gentileza, avise. Um abraço, José Luís. josen4.arroba.hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Julie, estou precisando muito das legendas do The Maxx, pois os videos consegui baixar em torrent. Se puder envia-las pelo meu email eu ficaria muito agradecido. Pra facilitar pode compacta-las.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo quanto é armazenador de arquivos que eu tento dá pau! As legendas que upei no MediaFire ainda estão online, vou acabar disponibilizando só elas mesmo, já que os vídeos são mais fáceis de encontrar...
      Enfim, se quiser baixar as legendas já vou deixar o link, mas se quiser que eu envie, basta deixar um comentário com seu e-mail que eu não publico e uso para te mandar, belê?

      Excluir
  40. Julie Way mulheeeeeeeer! Tu não sabes o quanto estava a procurar esse desenho! Sou viciaado no The Maxx! Uma pena eu não estar sabendo fazer a coisa certa ( i mean, eu nem sei aonde pego o desenho com a qualidade HD para inserir a legenda ><') Se puderes me dar (mais uma) dica, eu agradeceria muito! Deixo meu facebook para que, se possível, a senhorita entre em contato. Mais uma vez, obrigado pelas legendas e pelo trabalho!!! Parabéns!

    http://www.facebook.com/rodrigo.azevedopereira

    ResponderExcluir
  41. Poxa Gata, não sei nem como agradecer teu trabalho incrível!
    As palavras em momentos assim parecem até vazias e sem emoção... mas agradeço assim mesmo pela ótima oportunidade que tu disponibiliza a todos que tem a sorte e o privilégio, de encontrar tamanho capricho e carinho por algo que não visa nem um tipo de lucro (financeiro) pois pra mim ter te "conhecido" é um lucro que nenhum dinheiro do mundo pode comprar... Parabéns gata!!! Tu é demais!!! Do seu "já" humilde amigo e completamente apaixonado... AJR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oeeee se eu soubesse que ia ter uma resposta assim tão calorosa tinha feito essa postagem antes hahaha!
      Muito obrigada, feliz que gostou ^^

      Excluir
  42. Obrigado por dar atenção ao meu comentário de forma tão carinhosa, acabei até me sentindo importante.
    Que bom que tu gostou pois foi sincero.
    Tu achou meu comentário "caloroso", imagina como seria então elogiar diretamente você e não apenas o post... hehehehe!
    Voltarei aqui mais vezes, pode ter certeza! Por hoje é só, gata. Até breve!!!

    ResponderExcluir
  43. Wowwwwww, eu tava procurando o episódio 6 que faltava pra mim e achei aqui em HD!!
    E não só isso, que maravilha de blog!!
    Continue sempre assim moça!

    ResponderExcluir
  44. Muito obrigado!!! Estava atrás desse desenho, já tem um tempão e só achava porcaria!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Eu passei por isso também, por isso resolvi tomar a iniciativa!

      Excluir
  45. Véi, na boa, cê merecia um prêmio por isso. Valeu mesmo.

    ResponderExcluir
  46. Véi, na boa, cê merecia um prêmio por isso. Valeu mesmo.

    ResponderExcluir
  47. Obrigado pela nostalgia caríssima, estou procurando também garganta e torcicolo e aeon flux se souberem de algo publiquem por favor, de qualquer forma oobrigado mesmo pela postagem e os uploads

    ResponderExcluir
  48. Obrigado pelos uploads caríssima, na epoca a mtv pegava extremamente mal em curitiba e eu sempre quis assistir direito estes desenhos

    ResponderExcluir
  49. Muito obrigado mesmo Julie, essas legendas não são difíceis de encontrar, são simplesmente impossíveis, acho que só tem aqui.
    Valeu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, sol foda hahaha
      Brincadeira, mas fico feliz de verdade ao ver que tenho ajudado a rapaziada ^-^

      Excluir
  50. Olá, seria possível fazer o upload apenas das legendas???
    O caso é que eu demorei umas boas horas pra baixar por torrent e não acho as legendas em lugar algum. Além disso tá complicado baixar pelo RapidShare.
    Se pudesse me fazer esse favor (e a outras pessoas também), eu ficaria eternamente agradecido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legendas upadas, Victor. Mas foi no RapidShare mesmo, ok? ^~^

      Excluir
    2. Valeu!!! Consegui baixar pelo RapidShare, o problema era minha internet mesmo. Abraço! :D

      Excluir
  51. minha ídola...obrigado por disponibilizar...ja tinha perdido as esperanças

    ResponderExcluir
  52. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigado <3 <3

    ResponderExcluir
  53. Oi, Julie!! Nossa!! Fazia um tempão que eu procurava The Maxx! Que legal q vc fez este belo trabalho para todos nós! Eu consegui baixar todos os episodios via torrent. Individualmente pelo rapidshare demora muito. Mas não estou conseguindo baixar as suas legendas. Vc poderia enviar para meu e-mail as legendas? Desde já agradeço muito!! E parabéns!!! rocharafael11@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. POR FAVOOORRR!!! Os links não estão funcionando mais. me ajuuuda.. >< to vendo em qualidade horrivel sem legenda na net. ;.(

    ResponderExcluir
  55. Bom que deu certo! Não respondi antes porque a internet na minha casa tava uma delícia -sqn
    Qualquer coisa é só dar o grito!

    ResponderExcluir
  56. Ja baixei tudo ja.. MUITO obrigado na moral, com essa qualidade e legendado, eu duvivo q encontro em algum outro lugar (: VLW bjus ;**

    ResponderExcluir
  57. grande serviço de utilidade pública!
    só as legendas que não estou conseguindo baixar...
    dá pra reupar?
    gracias!

    ResponderExcluir
  58. thanks!
    mas eu não aguentei e baixei tudo de novo pra pegá-las logo. aproveitei e subi todas num zip, pra quem (como eu) havia baixado via torrent: http://rapidshare.com/share/1D98F5E4CBC770C927C5556166AD4491

    ResponderExcluir
  59. Legendas: todos os arquivos de legendas (do episódio 01 até o 13) podem ser encontrados em

    http://www.sendspace.com/file/uhi5qw

    ResponderExcluir
  60. Fiz um upload das legendas em arquivo .srt:


    The Maxx completo (Ep. 1 a 13) - legendas em PortBR

    http://www.sendspace.com/file/uhi5qw

    ResponderExcluir
  61. Arquivo não encontrado... tente reupar em outro site.

    MUITO Obrigado!!

    ResponderExcluir
  62. Julie, não estou conseguindo baixar. tem como fazer o reupload? Agradeço desde já : )

    ResponderExcluir
  63. Neto, vou tentar reupar sim, fiquei muito tempo sem internet em casa e a falta de manutenção mandou os arquivos pro beleléu. Marca aí na agenda: volta aqui semana que vem e se tudo tiver dado certo o download é seu! :)

    ResponderExcluir
  64. Não consigo baixar.Tá fora do ar :c

    ResponderExcluir
  65. O hoster saiu do ar ;~; obrigada por avisar, vou providenciar!

    ResponderExcluir
  66. QUeria tanto poder rever =( ao menos ativa novamente o torrent, por favor *---*

    ResponderExcluir
  67. Victor, atualizei a postagem e disponibilizei o link da pasta onde estou upando os arquivos. Espero conseguir terminar ainda hoje, mas caso não dê certo, termino no máximo segunda-feira o/

    ResponderExcluir

Todos os comentários estão sujeitos à aprovação, conteúdos com linguagem vulgar não serão tolerados. Comente! Participe!