sábado, 16 de outubro de 2010

A tatuagem, finalmente!

Eu já tinha comentado aqui que tinha ganhado uma tatuagem, né? Longa história. Fiz um pequeno resumo em uma postagem anterior. E depois de marcar e remarcar uma ou duas vezes, finalmente o grande dia chegou!! Muita ansiedade, muita mesmo! Dormi mal na noite anterior e tudo mais.

Pra piorar ainda não conseguia falar com o amigo que ia comigo e acabei esquecendo o desenho antes de sair de casa (bacana, né? Saí pra fazer uma tatuagem e esqueci o principal!), chegando lá tive que correr numa lan house pra imprimir o treco de novo. Mas deu tudo certo.

Sentei na cadeira de tortura e vamos lá! O barulho da maquininha é meio apavorante, mas depois que começa... Não tem mais como voltar atrás! O tatuador me tranquilizou, dizendo que o lugar que eu tinha escolhido para fazer a tattoo era muito de boa, e de fato. Quando ele começou o traçado, eu pensei: mas é só isso? É uma dorzinha quase prazerosa, confesso.

E ficou assim quando ele terminou o traço:


Tava brilhoso porque ele tinha acabado de passar vaselina, nesse momento fizemos uma pequena pausa para ele almoçar e eu e esse amigo meu fomos também fazer um lanche. Mas olhando o desenho eu já quase não estava me aguentando de euforia. Para mim já estava lindo desse jeitinho!

Na volta, começamos a colorir o desenho. Bem, não colorir, já que é todo preto, mas preencher. Nessa segunda parte eu admito que doeu um pouquinho mais. Mas não deu nem pra fazer careta!

Hoje é sábado, e eu acabei de tirar uma foto, e esse é o resultado:


Estou realmente muuuuito, muito feliz com o desenho e com o trabalho do tatuador, o Graffiti. E para finalizar, postei esse pequeno vídeo no YouTube, bem curtinho, só para eternizar o momento. Essa barulheira de fundo é de um vídeo do Mundo Canibal, não reparem.


E é isso! Muito satisfeita, feliz e orgulhosa com minha primeira tattoo! Eu recomendo! ^^

5 comentários:

  1. Eu acho a estética das tatuagens legal, mas eu não sei se conseguiria fazer uma. Talvez por não ter certeza de que desenho eu gostaria que me acompanhasse por toda a vida.

    ps: realmente ficou muito legal o desenho.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos elogios, meninos ^^

    Realmente é uma grande decisão, escolher o que marcar na sua pele para o resto da vida. Minha ideia não foi tomada da noite para o dia, desde adolescente eu tenho essa ideia de fazer uma tatuagem, e o desenho já está decidido há um bom tempo também. Foi só oportunidade.

    A próxima já está engatilhada... (6)

    ResponderExcluir
  3. A Tattoo ficou muito boa. Deve ter doído um pouquinho só rsrs

    ResponderExcluir

Todos os comentários estão sujeitos à aprovação, conteúdos com linguagem vulgar não serão tolerados. Comente! Participe!