quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Zumbilândia


Desde que eu criei esse blog eu venho prometendo a mim mesma um espaço aqui para cinema. Nada de muito especial, apenas comentários e indicações - ou não-indicação - de filmes que assisto. Pois bem, finalmente chegou a hora.

Zumbilândia. Eu confesso que quando saiu no cinema eu não fiquei muito empolgada, pensei que era mais um filme de zumbis que tenta de alguma forma passar medo mas que no final acaba sendo engraçado. Mas Zumbilândia não é assim. É realmente uma comédia! E eu tenho uma enorme queda por esse gênero que antigamente chamávamos carinhosamente de terrir, terror e comédia declaradamente misturados, como A Mão Assassina (1999, Devon Sawa e Jessica Alba praticamente crianças o.O), que eu assisti quando tinha... Bem, 16 ou 17 anos (faz tempo!).


Não tem muito o que dizer, é um filme divertido, gostoso de assistir, trilha sonora muito boa (pôxa, começa com For Whom the Bell Tolls, do Metallica!) e final previsível, mas que nem por isso deixa de ser bom. Resumindo, eu recomendo! Ótimo para juntar os amigos e estourar a clássica pipoca, só acho uma pena que seja um filme relativamente curto, menos de uma hora e meia. Mas ainda assim vale a pena!

Um comentário:

Todos os comentários estão sujeitos à aprovação, conteúdos com linguagem vulgar não serão tolerados. Comente! Participe!