quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

GlossyBox - dezembro

T-U-D-O NATURA!

As assinantes de outubro tiveram a sorte que eu não tive, de receber a caixinha especial da Natura, e acho que eles resolveram se "redimir" com as novas adeptas. A foto que postei anteriormente provavelmente deve ter sido para quem já tinha recebido o kit Natura em outubro, então... Para não ter chororô, um mimo para quem não teve a mesma sorte!

Como eu também havia mencionado, meu código de rastreamento não estava dando resultado, e até mesmo hoje estava acontecendo a mesma coisa. Mais uma vez eu entrei em contato com eles e muito prontamente me responderam, explicando que por causa do grande tráfego de encomendas, alguns pacotes não estavam sendo registrados no site, mas que eu poderia ficar calma que até o final de semana eu já receberia a minha.

E dito e feito. No meio da tarde fui agraciada com essa coisa linda e maravilhosa, que me deixou nas nuvens. Caixinha vermelha, especial de Natal, com direito à cartão com votos de feliz Natal e Ano Novo. Fiquei toda boba. Vamos às fotos.

 



Análise geral:
* Hidratante de banho com enxágue TODODIA: Eu tenho um exatamente igual, mas de Jasmim, esse é frutas vermelhas. O poder hidratante é sensacional, além das fragrâncias pré-aprovadas que a gente já conhece.
* Perfume Humor: A minha mãe tem um, mas é outra fragrância. Sinceramente, eu gostei muito mais desse. Aprovadíssimo.
* Óleo corporal Sève rosas champagne: O óleo Sève também é um velho conhecido meu, não preciso nem comentar. O cheiro é maravilhoso e a hidratação, aquela.
* Natura Faces batom fps8: O batom é Coral, não faz muito meu gosto, mas vou dar de presente para uma tia querida, que usa esse tipo de cor. E é Natura, né?
* Natura Faces lápis para olhos: Preto. Perfeito para levar na bolsa, já que é miniatura. Apaixonante e mega útil para mim.

Bem, é isso. Para quem assinou mesmo depois de outubro, parabéns, se deu bem. Eu fiquei felicíssima e muito satisfeita com a caixa de dezembro. Sei que não vão ser todas assim, mas só uma dessas já vale por uns três meses de assinatura. Amey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários estão sujeitos à aprovação, conteúdos com linguagem vulgar não serão tolerados. Comente! Participe!