segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Ella Store - uma bolsa Skelanimal

Como já não é novidade para ninguém, meu cartão de crédito vive estourado. Mas espere, antes de achar que eu me esbaldo por aí comprando tudo o que vejo, deixe-me dizer que não é bem assim. É que como servidora municipal, me ofereceram esse cartão logo que tomei posse, e nunca tendo um cartão de crédito na vida, não precisa ser nenhum gênio para dizer que estourei logo o limite - embora grande parte dele com compras para dentro de casa, tipo supermercado - e venho pagando o mínimo desde então.

Link direto AQUI

Obviamente, com os juros que pago por mês por descontar apenas no mínimo, eu nunca tenho margem para nada, ou seja, foi encostado. E aí que depois de muitos meses eu pensei com meus botões... Ah, é final de ano... Natal, Reveillon... Vou tentar comprar alguma coisa na internet no cartão. Ver se aprova, né? E há muito, muito tempo, eu queria uma bolsa que tivesse um estilo mais meu, uma coisa bem a minha cara, e o nome Skelanimal surgiu na minha cabeça como uma lâmpada se acendendo - quem ainda não viu minha tatuagem clica AQUI! Se você ainda não sabe O QUE É um Skelanimal, clica AQUI! Entre muitas coisas fofas, eles também são símbolo da campanha anti-peles da PETA.

E girando pela rede, achei muitas opções. Bem, talvez nem tantas assim. Algumas. E no final fiquei em dúvida entre duas opções da mesma loja, a Ella Store, e é sobre a loja, além da bolsa, que eu quero falar. Depois de decidir, efetuei a compra, em quatro vezes no cartão, quarta à noite, dia 23. Selecionei o PAC, porque não estava nem um pouco a fim de pagar 50% do preço da bolsa em frete. E aguardei até quinta de manhã, dia 24, para ver que a compra tinha sido aprovada.

Pouco tempo depois já estava na minha caixa de entrada a nota fiscal eletrônica - embora tenha vindo uma junto com a bolsa -, e logo o código de rastreamento do pacote. E aí foi que eu tive a surpresa, eles mandaram por SEDEX! Ou seja, fiz a compra na quarta à noite, e na sexta-feira, antes das 10 da manhã, já estava com a bonita em mãos.




É isso mesmo, ainda veio embrulhada para presente em um papel cor-de-rosa pink com bolinhas pretas. Quase me derreti. E não, ela não parece grande. Ela é enorme. Eu amei. Mas espere, que a história ainda não terminou. Empolgada, pensei com meus botões: Vou tentar comprar a outra. E tentei, embora sem muita esperança. Mas para a minha surpresa - não, a compra não foi autorizada, mas... -, uma atendente da loja me ligou para avisar que não havia sido aprovada, e se eu não tinha o interesse de alterar a forma de pagamento. Fiquei tão emocionada com o atendimento que até falei a verdade pra ela, que ambas as compras tinham sido na sorte, e que infelizmente só a primeira havia dado certo.

Enfim, é essa a história que eu queria contar sobre a Ella Store. Uma loja eficiente, rápida, atenciosa... Talvez eu tenha dado sorte, mas a primeira impressão é a que fica, não? Debaixo da primeira imagem eu postei o link, caso tenha passado despercebido. Recomendo, e futuramente pretendo comprar a segunda bolsa. Obviamente, na Ella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários estão sujeitos à aprovação, conteúdos com linguagem vulgar não serão tolerados. Comente! Participe!