quarta-feira, 15 de maio de 2013

Vídeos: Out of Sight


Esta é uma produção de graduação feito por três estudantes formados a partir da National Taiwan University of Arts. "O personagem principal da história, uma garotinha cega, é asaltada e se desvia do caminho com o qual ela está familiarizada. Depois de passar por uma brecha em uma cerca, ela entra em um mundo desconhecido e se desenrola uma aventura mágica, dependendo de outros sentidos que não a visão e de sua imaginação. Com cores e traços suaves como a principal chave, usamos desenhos simples para representar mundo imaginário da pequena menina."

Na página oficial do projeto, que você pode conferir clicando aqui, também se encontram links para making of do projeto, galeria e até mesmo outras animações que eu não soube dizer com certeza se são dos mesmos autores, porque está tudo em tawianês, mas acredito que sim.

É uma belíssima animação, com certeza vale a pena conferir. O vídeo está no próprio site, mas no final da postagem você também pode conferir direto no youtube ou no vimeo!





7 comentários:

  1. Achei muito bonito essa animação! Já faz um tempo que lancei ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo, né? Assisti no serviço, tive que segurar pra não chorar!

      Excluir
  2. Espero que veja o La Maison en Petits Cubes, esse não tem como, vai amar!
    Não leia a sinopse, sério, só pegue e veja!
    Recentemente consegui a versão 1024 x 576 de La Maison en Petits Cubes!

    Claro, caso ainda não tenha visto essa obra-prima! ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, esse não conheço não hein... Tem lá no seu blog?

      Excluir
    2. Tá sim, e não veja o trailer tb não! ^_^

      Excluir
    3. Ah, OK! Algumas obras realmente são mais emocionantes de se assistir sem saber do que se trata... Aliás, sabe que a maioria dos animes que assisto é sem saber do que se trata?

      Excluir
  3. Vc deve então assistir olhando a imagem e falando : "Hummm, esse eu vou ver!" XDDD

    ResponderExcluir

Todos os comentários estão sujeitos à aprovação, conteúdos com linguagem vulgar não serão tolerados. Comente! Participe!