quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Tatuagens e desenhos

Bem, a maioria de vocês já deve saber que no mês passado eu fiz minha primeira tatuagem, que foi um presente que caiu no meu colo e etc. Para quem ainda não viu, clique AQUI para conferir.

E como vocês provavelmente também já sabem, ou pelo menos ouviram falar, o infeliz a pessoa que faz a primeira tatuagem, simplesmente não se contenta com a dita cuja. Tem que começar a pintar todo o corpo. E é exatamente o que acontece com esta que vos fala - escreve.

Acho que eu decidi que faria uma segunda tattoo no momento em que saí do estúdio, com a primeira ainda ardendo. E iniciei a busca explosiva pelo desenho que viria a futuramente habitar minha pele. Comecei procurando por imagens de coisas que gosto, como gatos e música, e optei pela musical. Encontrei um desenho maravilhoso e já havia até acertado o preço com o tatuador - que agora é meu oficial - até que uma amiga de São Paulo ofereceu seus serviços, e eu resolvi aceitar.

Ela é ilustradora/desenhista e tem um perfil no DeviantArt, que é ESSE. Eu mandei o desenho escolhido para ela e ela entendeu o que eu queria, e fez uma arte baseada naquela ideia, mas de traços completamente diferentes. Terminado o traço, passamos para a escolha das cores. E ficou realmente sensacional.

Eis o resultado:


Bem, como profissional, ela cobrou - amigas, amigas, negócios à parte -, e ficou acertado em R$ 150,00 com as cores. Em preto e branco ficaria por R$ 100,00 mas ela usa lápis especiais para as cores, alguns até importados. E ela manda a arte para a casa do comprador, caso esse queira emoldurar e tal. O link com esse mesmo desenho e um breve comentário de como ela bolou o desenho etc. está AQUI.

Claro, ela não faz desenhos exclusivamente para tatuagens, muito pelo contrário, mas seus desenhos são muito variados e todos muito bonitos, é um trabalho que eu recomendo muito, por isso, dê um pulinho no perfil e confira por você mesmo.

E minha tatuagem não será nem tão grande nem tão colorida, ela fez esse modelo para me mostrar todas as possibilidades, e eu fiquei realmente muito feliz com o resultado. A tatuagem será feita no começo de dezembro, ou no máximo no final de janeiro, já que vou viajar  nas férias, e preciso dela cicatrizada antes de embarcar para Vila Velha. Por isso, se ficar muito em cima para cicatrizar antes - estou dependendo do meu 13º salário -, serei obrigada a deixar para a volta mesmo. Mas até fevereiro já estarei devidamente colorida para mostrar para vocês o resultado, ok?

7 comentários:

  1. Essa tatuagem no seu braço vai ficar muito linda *-*

    Qro ver depois

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ei, Julie!

    Gostei muito da arte, heim.
    Não sou adepta a tatuagens, mas quando bem feita, admiro muito. E arte é arte, não é!?

    Deixa eu te perguntar: você passará férias em Vila Velha/ES? Se for, me fala. Gostaria de te conhecer pessoalmente, já que te sigo no blog e gosto de suas postagens. Eu moro em Vila Velha/ES.

    Mas só vou te conhecer, se você quiser também!!

    Abração!
    NINA

    ResponderExcluir
  3. Conheci seu blog agora e estou amando. Me identifiquei um pouco com esse post, já que eu também venho pensando na minha primeira tatuagem. Eu sou do signo de peixes e iria adorar fazer o símbolo dele em mim, mas não sei exatamente o local. Essa nova tatto que você pretende fazer ficou linda. Parabéns a você pelo bom gosto e a tatuadora que arrazou nos traços!

    ResponderExcluir
  4. Kiko, obrigada pelo elogio x] vc é realmente um fofo! Pode ter certeza que logo que eu fizer a bichinha vou tirar uma foto pra mostrar pra quem quiser ver, rs.

    Bju

    ResponderExcluir
  5. Nina, concordo plenamente que arte é arte, eu sempre fui louca para fazer uma tatuagem, desde adolescente, e depois que fiz a primeira, desencadeou o movimento para fazer as próximas, rs.

    Vamos marcar de nos encontrar em janeiro sim, depois trocamos contatos com mais detalhes.

    ResponderExcluir
  6. Jeff, que bom que você gostou do blog, esse tipo de comentário sempre me alegra muito! Você falou sobre fazer uma tattoo do seu signo, eu sou libriana e ainda pretendo fazer uma zodiacal também. Boa sorte para você!

    ResponderExcluir
  7. Vem pra VV. Eu moro aqui, apareça pra tomar um cafezinho(=P)
    Tbm adoro tatuagens.... Sua primeira ficou muitooo linda e duvido q vai parar na segunda.

    =*

    ResponderExcluir

Todos os comentários estão sujeitos à aprovação, conteúdos com linguagem vulgar não serão tolerados. Comente! Participe!