sexta-feira, 21 de maio de 2010

NO gerúndio!


Hoje é dia 27/12 e no auge da minha intolerancia ao estar OUVINDO tanto o uso do gerundio, eu estou CRIANDO esta comunidade para estar PROTESTANDO contra aquelas pessoas que gostam de estar FALANDO de maneira a estar USANDO em excesso o gerundio, sigo CRIANDO e ATUALIZANDO essa comunidade para estar ALERTANDO e quem sabe CORRIGINDO ou MELHORANDO esse mundo que esta cheio de imbecis que falam assim.

Por favor, peço-lhes a gentileza de estar DIVULGANDO esta comunidade para que outras pessoas possam estar ENTRANDO e COMPARTILHANDO conosco todas essas atrocidades.

Adotemos a campanha: NO GERUNDIO, MANDE UM GERUNDISTA A MERDA, ou ele vai estar CONTINUANDO a falar assim, Humilhe-os, chingue-os, usem nosso logo para estar SILCANDO camisetas e bonés para que possamos estar PODENDO proliferar essa mensagem e quem sabe estar LIVRANDO o mundo de estar SE FONDENDO com tanta mediocridade na lingua Portuguesa.

Sem Mais

Obrigando

Ps. Fiz o logo no tamanho original, posso estar MANDANDO, solicitem!!!


P.S. desta que vos fala - escreve: texto retirado da comunidade do Orkut NO GERUNDIO sem qualquer edição, simplesmente CTRL+C e CTRL+V, sei que tem alguns errinhos, mas não deixa de ser ótimo.

Um comentário:

  1. Vixi, pior que tenho mania de colocar as coisas no gerúndio enquanto escrevo DDD:

    ResponderExcluir

Todos os comentários estão sujeitos à aprovação, conteúdos com linguagem vulgar não serão tolerados. Comente! Participe!