A verdade é que eu fui especialmente designada para superar. Direto de fábrica com a capacidade de passar por cima dos problemas e das adversidades com uma serenidade quase assustadora. Tenho minhas crises, grito, choro e faço manha na cama, sim. Mas alguns dias depois tudo volta a ser como antes. Talvez até melhor.
Os sorrisos têm mais sabor, os dias têm mais valor e a vontade de viver e de ser feliz é cada dia maior. A cada obstáculo, consigo enxergar melhor a mulher madura e sensacional que eu sou. Não, meus amigos, eu não estou "me achando". Estou sendo realista.
Tenho uma carga de experiências que me leva à lugares realmente assustadores, situações realmente tensas como beirar à passar fome, mesmo. Desemprego, aluguel, separação de pais, depressão de familiares próximos e queridos, muitas e muitas barreiras que hoje, simplesmente ficaram para trás. Bem, a maioria delas, of course.
Claro que cada novo sentimento/sofrimento é sempre diferente de um anterior, mas o que um dia já te fez sofrer, hoje vai te ajudar, não a superar, mas a encarar com mais força.
Não tenho vergonha nem arrependimentos de ter sofrido, chorado, implorado, lutado, caído e me machucado. Tudo isso fez parte do processo que me tornou a pessoa que sou hoje, uma pessoa da qual eu tenho muito orgulho de ser.
E vou continuar crescendo, mesmo que isso signifique cair e me levantar mais dois milhões de vezes, afinal, é disso que é feita a vida, não? Momentos. Sejam eles bons ou ruins, são esses momentos que compõem a sua vida, a minha vida. E negá-los é simplesmente pura perda de tempo. Começar de novo é uma coisa que nunca pára de acontecer, por mais que às vezes seja desagradável. É assim que funciona.
Bom dia, sol. Seja bem vindo, novo começo. Estou pronta para recebê-lo.
Stay cool.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários estão sujeitos à aprovação, conteúdos com linguagem vulgar não serão tolerados. Comente! Participe!