quinta-feira, 20 de maio de 2010

Time to rebirth II - the truth within (haha)

Chega de luto, né? Foram três dias de sofrimento intenso, muitas lágrimas e muita, muita dor. A dor passou? Não. Mas a vontade de ficar sentindo dor, sim. Não deixei de gostar dele e continuo nutrindo a ideia de que ainda tenha retorno, mas não posso mais viver minha vida em função disso.

É hora de voltar a sorrir e de deixar as crises para trás. Okay, uma hora ou outra ainda vai doer bastante e sei que vou ceder, mas só de vez em quando, a temporada de punição tem que ficar para trás. O chato é que nessa fase a gente começa a ver que não foi o único culpado da situação, mas nada que não possa ser reconsiderado.


Tem horas que a gente tem que repensar algumas coisas, ouvir outras coisas, às vezes da última pessoa do mundo que se esperava. A cabeça e o coração ainda ficam meio confusos, não conseguem se entender, não se resolvem entre emoção e razão, complicado!

Mas em suma, é isso. Ficar me lamentando não vai ajudar a mim, a ele e nem às pessoas próximas a nós. E se eu ainda guardo alguma esperança de tê-lo de volta, não vai ser choramingando que eu vou conseguir isso. Afinal, foi sendo uma pessoa agradável que eu consegui trazê-lo para perto de mim.

Eu posso não ser a mulher mais bonita do mundo, não sei ser super feminina e sexy à lá top model, mas sei que sou inteligente, divertida e espontânea. Se eu ficar triste e cabisbaixa, perderei grande porcentagem do que tenho a meu favor. Essa não sou eu. Não mesmo. ^^

E para mim mesma...: Stay cool!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários estão sujeitos à aprovação, conteúdos com linguagem vulgar não serão tolerados. Comente! Participe!