quarta-feira, 22 de maio de 2013

Vídeos: "Gatinhos" com caixas


Se você não tem ou nunca teve um gato, saiba disso: esses pequenos peludos são loucos por papelão. Não são raros os vídeos no youtube dessa já famosa combinação, e mesmo charges sobre gatinhos que se divertem mais com as caixas dos brinquedos do que com os brinquedos em si pipocam por aí.

Aqui em casa não é diferente. Volta e meia capturo alguma caixa pelo caminho serviço-casa-serviço de algum mercadinho. Outra coisa que os meus amam são caixas de leite - aquelas em que vêm as caixinhas de um litro dentro, envoltas em plástico. Sempre que tenho a oportunidade trago uma pra casa.


Mas deixando os pequeninos de lado, existe esse pessoal da Big Cat Rescue, que é o maior santuário do mundo para grandes felinos que são recolhidos de circos falidos, que escaparam de virar casaco e todo tipo de má sorte que pode acometer esses animais. É uma instituição que depende de doações para manter a alimentação e a saúde desses lindos gigantes - alguns nem tão grandes assim, como o gato-do-deserto. No final da postagem disponibilizei alguns links para as principais redes sociais em que eles se encontram.

Mas o grande lance da Big Cat Rescue é seu canal no youtube. Lá você vai encontrar vídeos desses animais tomando banho, se alimentando, brincando e interagindo de várias maneiras entre si e entre os tratadores. É sem dúvida um dos melhores canais para se observar os gatões - se não o melhor -, e com o adicional de saber que é um pessoal lutando pela sobreviência e bem-estar deles.

Sem mais, fique aí com o vídeo, com leões, onças, tigres e vários outros gatinhos se divertindo com caixas de papelão:









Big Cat Rescue:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários estão sujeitos à aprovação, conteúdos com linguagem vulgar não serão tolerados. Comente! Participe!