terça-feira, 2 de abril de 2013

Atrasos e redefinição de datas

Talvez vocês tenham percebido - ou não. Provavelmente não - que nas últimas duas semanas fiquei devendo postagens aqui no blog. Outras áreas da minha vida demandaram minha atenção e por isso acabei me atrasando por aqui, e peço desculpas por isso.

As postagens que antes rolavam nas terças-feiras agora vão sair quentinhas às sextas. Lembrando sempre que aceito pedidos para as resenhas - o que não quer dizer que não posso recusá-los, mas vale a tentativa -, então é só chorar com jeitinho nos comentários que posso pensar no seu caso.

No mais, é isso. Continuem acompanhando para descobrir o que rola de melhor e pior no mundo das animações japonesas de acordo com meu gosto extremamente duvidoso. E é claro que sempre pode rolar uma postagem sobre qualquer outra coisa no meio disso tudo aí.

Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários estão sujeitos à aprovação, conteúdos com linguagem vulgar não serão tolerados. Comente! Participe!