sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Vou sentir saudades (mentira!)

Vou sentir saudades de compartilhar exatamente tudo o que eu estava pensando e sentindo, mesmo sem saber se alguém do lado de lá se importava.
Vou sentir saudades de ter de seguidores quase o dobro de seguidos e me iludir que isso me tornava uma pessoa especial.
Vou sentir saudades de ter meus comentários analisados, julgados e sendo alvo de indiferença, desprezo e deboche alheio.
Vou sentir saudades de ler um sem número de indiretas e ficar mentalmente roendo as unhas tentando adivinhar se era ou não para mim.
Vou sentir saudades de perceber que eram mesmo para mim.
Vou sentir saudades de ter minhas opiniões dissecadas, mal compreendidas e distorcidas.
Vou sentir saudades de confundir seguir e ser seguida com amizade.
Vou sentir saudades de me decepcionar com opiniões pequenas e ácidas vindo de pessoas que eu considerava importante, de alguma maneira.

Mentira, não vou sentir saudades de nada disso. Tem momentos em que você precisa analisar se uma coisa continua funcionando para você ou se você está apenas apegado àquele relacionamento vicioso e nocivo. E depois de pesar isso tudo, resolvi excluir minha conta no twitter, e o facebook que não se cuide, ou vai acabar no mesmo buraco.

Eu, como a maioria de vocês, já lido com bastante dificuldade lá fora para ter que enfrentar esse tipo de coisa dentro do conforto do lar, vindo de pessoas com as quais você sequer é obrigado a conviver. Praticar o desapego, não é como dizem?

Cansei dessa merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários estão sujeitos à aprovação, conteúdos com linguagem vulgar não serão tolerados. Comente! Participe!