terça-feira, 8 de junho de 2010

Quando as mudanças acontecem...

Aconteceu uma coisa curiosa esses dias. Esse final de semana mesmo, eu acho. Um amigo meu perguntou se eu havia reativado meu fotolog porque eu publiquei uma foto lá – coisa que eu realmente fiz porque precisava de uma foto com url pra upar na net, saco u.u –. Eu disse que não, expliquei a situação e fui lá para dar uma olhada no que eu já tinha publicado.

Além da última publicação - tirando essa recente - ser de mais de um ano atrás, fiquei um pouco surpresa – não, acho que chocada traduz melhor – com o conteúdo. Não me surpreendi porque eu sei o quanto eu estava deprimida e abatida há cerca de um ano atrás. Bem me lembro. Na verdade, talvez um ano ainda seja muito. Mas acho que nos últimos meses deu uma amenizada.

A questão é que um ano atrás eu estava no ápice do descontentamento geral com absolutamente tudo. Estava frustrada pela solidão - num geral, de amigos, namorado, qualquer coisa - , por ter que largar o curso na faculdade, pela falta de dinheiro, pelo stress no serviço, tudo.

Assim, claro que eu reconheço que alguma coisa pode ter mudado, mas não muita. Ainda continuo com muitos problemas, mas o meu choque é como eu mudei. E não estou dando a mim os créditos por isso. Os fatores externos ajudaram muito. Depois de uma longa temporada sem saber o que era um reles romance de final de semana, eu voltei a saber o que é arriscar novamente. Tá certo que me ferrei, mas a questão é que estou tentando. Mais do que isso, a vida está me dando oportunidades.

Estou saindo de casa de novo, reencontrando amigos que não via há tempos, conhecendo gente nova e me divertindo, aproveitando as pequenas coisas com muito mais sabor. Finalmente estou aprendendo a me desapegar da ansiedade, do querer resolver, de pôr tudo no lugar. Às vezes as melhores coisas ficam desarrumadas pela casa, mesmo.
 
O dia dos namorados está chegando. Isso é sempre um agravante, mais uma vez vou passar sozinha, mas aí vem a parte boa: vai ter festinha junina da escola em que trabalho, e o pessoal está combinando de sair à noite. Ótima alternativa para a solteirona de plantão aqui.
 
E é isso aí, minha gente... Tá tudo perfeito? Não, não tá. Estou me sentindo bem, completa, numa boa? Também não chega a tanto. Mas minha vida está andando, as coisas estão acontecendo e pessoas maravilhosas estão passando por ela todos os dias. E esse espetáculo eu não estou nem um pouquinho a fim de perder.
 
 
Stay cool!

Um comentário:

  1. Hey, primeiramente, gostaria de agradecer a sua visita ao meu blog! Muito obrigada MESMO!
    Segundamente (Oi?), gostaria de pedir desculpar pela demora na "resposta", mas tive alguns probleminhas técnicos que me impediram de me comunicar com o mundo virtual por um tempo.
    Terceiro que, é realmente chocante, estranho ou, até mesmo egraçado quando paramos pra olhar pra trás, né?!

    Tenho um fotolog (gente, esse nome soa tão, tão... sei lá, como uma coisa de séculos atrás) que também não utilizo há muito tempo. No entanto, de vez enquando ainda passo por lá só pra dar uma olhada nas fotos, ler uma coisa ou outra que eu escrevia e, sabe o que mais me "apavorou", ver que eu escrevi tudo em "miguxês".
    Depois de tanto tempo sem ao menos me lembrar que ele existia, fiquei possessa comigo mesma, "que po*** de linguagem é essa?!!", que coisa mais ridicula!
    Nada contra quem escreva, mas eu?!! O que é que eu estava pensando da vida?! Eu nem sequer falava daquele jeito.

    Mas enfim, bom ver que está bem, está feliz, está se sentindo mais completa e vendo que você pode se fazer feliz, mesmo que ainda falte alguma coisa.

    E é assim que as coisas andam, não dá pra ser feliz sempre, mas a gente pode tentar!

    ResponderExcluir

Todos os comentários estão sujeitos à aprovação, conteúdos com linguagem vulgar não serão tolerados. Comente! Participe!