quarta-feira, 2 de junho de 2010

E a morte?

Eu sou uma louca psicótica viciada em séries. Uma das séries que acompanho com mais fervor é Supernatural. Desde a primeira vez que assisti fiquei alucinada, por envolver esses elementos sobrenaturais pelos quais sou fascinada desde, sei lá, muito cedo.

Na quinta temporada, a mais recente, fala-se sobre o Apocalipse, e depois de nosso querido garoto Sam Winchester libertar Lúcifer de sua gaiolinha, a aparição dos quatro cavaleiros, Guerra, Fome, Peste e Morte, são um espetáculo à parte na série.

Mas nenhum chamou tanta atenção quanto a Morte. Foi o último a aparecer, e trouxe consigo além de muita expectativa, uma entrada triunfal, que para mim foi um dos melhores e inesquecíveis momentos de todas as temporadas.

Catei o link do vídeo para que vocês pudessem dar uma conferida. Eu queria MUITO ter postado diretamente no blog, mas não achei um exemplar sequer em que "a incorporação não tenha sido desativada mediante solicitação". Mesmo para quem não acompanha a série - quem acompanha provavelmente já viu a cena, duh ¬¬ - é uma cena sensacional, a música foi feita exclusivamente para esse fim e chega a dar arrepios. Bem, eu ainda fico arrepiada quando vejo/ouço. Fui inclusive obrigada a colocar o som como toque do meu celular. Tenso!

http://www.youtube.com/watch?v=AyNge7RF_lA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários estão sujeitos à aprovação, conteúdos com linguagem vulgar não serão tolerados. Comente! Participe!