segunda-feira, 5 de julho de 2010

Chá de sumiço

Eu sumi. Durante quase um mês. Talvez eu devesse esperar mais alguns dias para completar o mês. Ou talvez não. Bem, aconteceram muitas coisas na minha vida durante esse tempo de sumiço. Eu estava naquelas vias de cura do meu pobre coração partido, e nessa brincadeira minha vida se desorganizou de uma tal maneira... Que todos os meus afazeres se enrolaram.

E eu saí. MUITO. Durante cinco finais de semana seguidos, eu não soube o que era ficar sóbria. Dancei, me diverti, beijei e já me meti em furada de novo. Mas essa última não é novidade, já que eu já sou perita nisso.

A questão é que eu simplesmente não estava encontrando nada de interessante sobre o que falar. Quando não estava imersa na euforia da noite, cantando, dançando, fumando e me embebedando, estava de ressaca ou simplesmente com um vazio tão grande no peito que me impedia de pensar em qualquer coisa produtiva.


Na verdade, isso não mudou. Sexta-feira mesmo eu saí, bebi, dancei e passei raiva com certas atitudes de pessoas nem um pouco maduras. Eu não me importo de tomar foras, mas infantilidade pra mim tem limite. Resultado, acabei voltando pra casa frustrada. E adiando mais uma vez a cura da minha garganta que há dois meses não sabe o que é estar saudável. A tosse e a rouquidão praticamente já fazem parte de mim. Não sei como vou me sentir quando ambas forem embora.

A questão é que eu tive uma surpresa bacana no sábado. Aliás, isso começou sábado passado. Conheci um rapaz que é amigo dos meus amigos e é praticamente meu vizinho há 6 anos. Nunca tinha topado antes. Então, conversando pelo msn, resolvemos nos encontrar na rua. E passamos a tarde inteira sentados na calçada comendo Doritos e fumando. E conversando, muito. E isso foi tão saudável pra mim, de uma maneira que eu já até havia me esquecido.

Foi bom conversar com alguém diferente, ouvir diferentes opiniões, pontos de vista, rir de coisas absolutamente idiotas, e tudo isso sóbria, longe daquele ambiente wild do OOZE - nada contra o OOZE, eu amo aquele lugar, mas lá dentro tudo acontece de um jeito muito estranho e selvagem.

E é isso. Domingo também foi um dia bom. Foi um final de semana bom, depois de uma sexta-feira um pouco desagradável. Estou me sentindo bem, de uma maneira que chega a dar medo. É, é assim que pessoas calejadas de tanto sofrer acabam se sentindo. Quando algo as faz sentir feliz, acham que logo algo vai acontecer para acabar com a festa.

Mas vamos tentar ficar sussa, relaxar e aproveitar o esse raro momento de tranquilidade... ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários estão sujeitos à aprovação, conteúdos com linguagem vulgar não serão tolerados. Comente! Participe!