domingo, 25 de abril de 2010

Reforma ortográfica brasileira em quadrinhos










-q
simbora tomar um chopp
que mané reforma ortográfica que nada!

3 comentários:

  1. Níquel Náusea.... AUHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHEHUAEAHUEAHUEHAHEAHUEAHUEAUEAUHEAUEA

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk
    Muito bem bolada a tirinha! Eu particularmente acho a maior palhaçada essa reforma ortográfica. Adoro a língua portuguesa, mas peraí, pra que complicar mais, pra que inventar? Unificar a língua dos países que falam o português o caramba, cada um que fale a sua variação, até porque, mesmo que as regras ortográficas sejam as mesmas, há muitos outros pontos, como o vocabulário local, as gírias e etc., então não tem como unificar a língua, se manca! rs Revoltei
    ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu confesso que também sou absolutamente contra a reforma. Afinal, perdemos valiosos anos de nossa vida tentando entender todass as malditas regrinhas de como usar tal letra, tal acento, tal ponto... Para do nada alguém resolver que aquele não é o jeito certo e mudar!
    Também sou uma apaixonada pelo nosso idioma, mas admito também que ainda peco bastante em certos pontos, é uma língua complicada!
    Já vivemos num país onde a grande maioria fala - e escreve, muito pior! - um português realmente vergonhoso... Será que isso vai realmente ajudar? Bah revoltei também!

    ResponderExcluir

Todos os comentários estão sujeitos à aprovação, conteúdos com linguagem vulgar não serão tolerados. Comente! Participe!