terça-feira, 27 de novembro de 2012

Sexo não é maratona

Bem, meu blog não é exatamente voltado para sexo, aliás, nem um pouco... Mas há um certo tempo venho acompanhando esse blog, da Letícia F. - nome fictício -, uma moça que vinha vivendo conforme ela mesma achava que estava certo, algo que todos nós deveríamos fazer, desde que não prejudique terceiros.

E no ritmo que ela andava, acabou concluindo que ia acabar transando com cem homens em um ano. Mas não que fosse uma meta ou coisa parecida. E dessa experiência surgiu o blog Cem Homens, que posteriormente se tornou o Cem + 1 e hoje voltou para o domínio original.

Letícia foi alvo de muitas críticas, agressões, ofensas e todo tipo de coisa que estamos acostumados a ver quando as pessoas não seguem aquele modelinho que a sociedade espera que sigamos. Mas eu digo que ela é uma pessoa feliz e bem resolvida, que sente prazer no que faz, e se todos nós fôssemos um pouquinho assim, cada um seria mais feliz também.

Enfim, resumindo, esse texto me foi cedido por ela, e hoje posto aqui com autorização da autora. Porque acho que créditos são importantes. Para ler mais, é só visitar o Cem Homens, que tem textos interessantíssimos principalmente sobre como as mulheres devem aprender a viver mais em função delas mesmas, e não da sociedade ou dos homens em geral. Levanta uma bandeira não de que mulheres são melhores, mas igualmente boas no sentido de ser humano.

E esse texto fala sobre a relação sexual e a mania de que alguns homens ainda tem de achar que quantidade é melhor do que qualidade. Eu, particularmente, me identifiquei muito, e achei sensacional.


Sexo não é maratona

Semana passada estava na farmácia e fui olhar a parte de preservativos. É uma das minhas favoritas (e olhem que drogarias são, pra mim, um parque de diversões). Notei, então, que a Jontex tem uma nova camisinha: a Marathon. Em tese ela "prolonga o prazer, retardando a ejaculação".

Não é novidade. Acho que todas as marcas têm pelo menos uma camisinha com esse chamariz. No entanto, o que me chamou a atenção foi o nome escolhido. Marathon.

Fiquei pensando quem foi o imbecil que espalhou por aí que a penetração interminável é a mais gostosa. Já falei disso mil vezes, mas não custa repetir. O Ivan Martins falou sobre o assunto na coluna dele de hoje. Por favor, ninguém está falando de ejaculação precoce. Se isso é um problema, procure um especialista - com algumas técnicas e medicamentos é possível reverter isso.

Estou falando de um casal heterossexual. Como tenho alergia ao látex (e antigamente as opções de camisinha eram muito reduzidas), perdi as contas de quantas vezes foi difícil fazer xixi no dia seguinte. Às vezes ao acordar - e tentar fazer aquele sexozinho delícia de manhã - a coisa estava impraticável. Claro que a alergia piorava o caso, mas a questão é que muitos homens acham que precisam ficar horas e horas e horas e horas de pau duro. Metendo. Metendo. Metendo. Feito britadeira.

E você lá, pensando em fazer as unhas, olhando as dobras da sua barriga no espelho, se preocupando com o horário em que precisa acordar no dia seguinte. O moço, alheio à sua cara de tédio, continua. O que importa, afinal, é ele "segurar" muito tempo. Nem adianta dizer que você não vai gozar (ele poderia estar esperando você chegar ao orgasmo). O lance é ele com ele mesmo.

Teve uma época em que eu saía com um carinha mais novo. Lindinho demais. Uma graça mesmo. Mas ele realmente acreditava que estávamos numa apresentação, num show. Não gozava de jeito nenhum. Numa determinada madrugada eu fiquei lá fazendo o boquete mais longo da minha vida (na verdade, foram dois). No outro dia, ao sair na rua, eu jurava que estava todo mundo notando minha boca inchada. Claro que ela estava totalmente normal, mas eu sentia como se os meus lábios tivessem quadruplicado de tamanho. Uma injeção de preenchimento labial natural, sabem? Tempos depois o rapaz disse que ficou segurando para não gozar. Foi um sacrifício, não foi legal pra mim. Por que ele fez isso?


Eu jurava que minha boca estava assim. Jurava!
Sem contar que normalmente quem acha que sexo é só meteção tende a ser um legítimo homem britadeira ou homem flanelinha (já falei sobre no Cem Homens e vou tentar colocar os posts aqui). Eu acho muito bacana passar a noite inteira acordado transando. A manhã inteira de domingo, entrando pela tarde e pela noite. Mas existem mil outras coisas a serem feitas além da penetração.

E mais: não é necessário que toda vez que rolar sexo a coisa tenha essa duração toda. Que você conte quantas mil vezes vocês gozaram, quanto tempo o pau dele ficou duro, nada disso. Sexo não se mede em números. Uma maratona sexual aqui e outra acolá é delicioso - aproveitar o feriadão frio e chuvoso que está começando para ficar na cama direto é excelente programa (chuinf, não tenho ninguém pra isso. mimimi). Mas não precisa ser sempre, né?

Basicamente tudo se resume a: sua vida não é um filme. Ainda mais filme pornô. No final de tudo não vai ter medalha e nem Oscar, não. Viva de verdade e seja feliz.

2 comentários:

  1. Muito bom texto, tanto a sua parte quanto a dela!
    Mas é verdade, ninguém merece maratona, coisa mais horrorosa!

    ResponderExcluir
  2. Excelente, concordo plenamente com o texto. "Homens britadeira", não sejam esse cara, haha! ;)

    ResponderExcluir

Todos os comentários estão sujeitos à aprovação, conteúdos com linguagem vulgar não serão tolerados. Comente! Participe!