sexta-feira, 8 de junho de 2012

Beauty Avengers

* HATERS GONNA HATE *

Eu não queria parecer superficial, mas não podia deixar de falar sobre isso - além do mais, já falei do filme AQUI e postei coisas engraçadinhas AQUI -.Eu não tinha percebido o quanto esses supers eram lindos e gostosos até ver todos juntos. Mentira, já tinha percebido sim, é claro. Mas faltam palavras para expressar como ficam juntos.

Mas é como dizem: primeiro a obrigação, depois o prazer. Então vou começar pela moça, depois passo pros moços.

Scarlett Johansson - Natasha Romanoff/Black Widow (Viúva Negra)

A amiga vem despedaçando corações - e imagino que deve inspirar outras coisas menos poéticas também -  de cabelos cor de fogo e curvas dignas de causar acidentes de trânsito. A Viúva Negra vem mostrar que aquele padrão de mulher magricela não é tudo o que resta. Em imagens que chegam a mostrar até certas dobrinhas, ela esfrega na cara da sociedade que corpo bonito é corpo de verdade. É a heroína mais linda e gostosa que eu me lembro de ver.

KILLING RED


IN YOUR FACE, BITCH!


Chris Evans - Steve Rogers/Captain America (Capitão América)

Chega a ser falta de educação. Além do corpo esculpido no cinzel, um par de pernas indescritível e uma bundinha que parece desenhada, aquele rosto que parece saído de uma pintura. Homens bombados não fazem meu tipo, mas para esse príncipe que só falta vir de armadura branca montado num cavalo, sou obrigada a abrir uma exceção.

DON'T TURN YOUR BACK WHEN... ah, deixa pra lá.

FEIO, POBRE E MORA LONGE


Chris Hemsworth - Thor

Por falar em par de pernas, aqui tem outro. Nosso amigo filho de Odin traja um uniforme que não favorece muito suas... Bem... Partes traseiras. Mas com um semblante desses, quase não dá para desviar os olhos de seus olhos. Divindade me parece um termo muito bem aplicado nesse caso.




VEMK SEU LINDO

SIM, ELE É UM DEUS. LITERALMENTE.
Jeremy Renner - Hawkeye (Gavião Arqueiro)

Eu sempre gosto dos estranhos. Sim, o corpo dele é de tirar o fôlego, mas a carinha dele é esquisita. E isso só o torna um dos meus favoritos. Infelizmente ele não aparece tanto quanto eu gostaria - apesar que eu gostaria mesmo que ele aparecesse aqui em casa. Não deixa nada a desejar. E eu, que sempre gostei de arco e flecha, brilhava os olhos a cada aparição do belo na telona.



DOU CASA, COMIDA NA BOQUINHA, ROUPA LAVADA E TUDO MAIS

BASTA COMPARAR AS COXINHAS DELE COM A DO AGENTE AO LADO

E ESSA ENVERGADURA?


FUCK YEAH, I REALLY DO
OS TIOZÃO

Eu já não sou mais tão jovem, beirando a casa dos trinta. Então, talvez por esse motivo, esses tipos coroas me pareçam cada vez mais atraentes. Mas cá pra nós... Eles estão batendo um bolão, não? Como os vinhos, a cada ano se tornam mais charmosos e encorpados.

Robert Downey Jr - Tony Stark/Iron Man (Homem de Ferro)

E AINDA TEM BOM GOSTO, O MALDITO


Mark Ruffalo - Bruce Banner/Hulk



QUE TAL NÓS TRÊS NUMA BANHEIRA DE ESPUMA?
Por último, mas não menos importante, outro deus. Sim, ele é adotado, mas... Who cares? Sua testa faraônica não consegue esconder a beleza desses lindos olhos azuis. E vilões assim charmosos são impossíveis de não serem notados. Ele não tem um corpo escultural, mas conseguiu trazer para o personagem toda a graça de sua "britanicidade" - sim, ele é inglês. TODAS QUÉ O LOKI. Bem, se vocês não quiserem... Eu quero!




OS OLHOS MAIS LINDOS DA CIDADE

BRITISH CHARM

PARA CASAR E DAR A LUZ À SEMIDEUSES

Não falei do Nick Fury. Ele é legal, mas não é bonito.


Fiquem aí com mais algumas fotos para inspirar seus sonhos à noite.

SE ELES PROCRIASSEM, NASCERIAM QUERUBINS
LEMBREM-SE: QUERUBINS
OVERDOSIS
VOCÊS SÃO IRMÃOS, NÃO BRIGUEM!

COXÕES

WE WANT YOU! (tá, tô indo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários estão sujeitos à aprovação, conteúdos com linguagem vulgar não serão tolerados. Comente! Participe!