quarta-feira, 25 de abril de 2012

Hopeless...


Mais ou menos isso.

Um comentário:

  1. Há exato um ano desembarquei aí, tinha sonhos e planos, mas na volta apenas mágoas que o tempo faz questão de mostrar que por mais que os dias passem elas não diminuem. Todos os dias lembro de cada cena sempre viva, choro e tenho pesadelos em todo esse decorrer de tempo.

    Fui imprudente pq confiei a última coisa pura de mim a uma estranha que pensava conhecer, que me fez acreditar em algo que jamais foi verdade, apenas ilusão. O resto desse sentimento frágil se perdeu mostrando que de nada valia indo contra ao que foi dito, ele secou, morreu.

    Não tenho mais desejo, ou esperança de me envolver com alguém, me tornei uma pessoa acuada e vazia que apenas procura esconder a tristeza pq até hj escuto piadinhas sobre esse episódio que só fazem aumentar minha dor. Os piores dias, lembranças, ferimentos foi vc que causou.

    Recordo certa vez ao comentar que tinha perdido uma parte importante de mim e vc sorrindo disse que não era pra me preocupar pq iria recuperar e nunca me abandonaria, eu acreditei de tal forma que estava pronto para enfrentar todos que pudessem atrapalhar e lutei com unhas e dentes, mas quando fico cara-a-cara contigo diz que sentia muito e não podia mais prosseguir, que foi um erro.

    Procura imaginar ficar no meu lugar após lutas, sacrifícios, as pessoas que tive de contrariar e que na volta fizeram de mim pano de chão (vc tbm fez isso comigo, pisou), adoeci, entrei em depressão, perdi a fé, tudo pq acreditei num sonho que não passou de sonho e em uma pessoa que falava aos quatros ventos que jamais viraria as costas e no primeiro momento fez.

    Não se preocupe em querer mudar o endereço desse blog, não quero procurar entrar novamente em sua vida, apenas precisava jogar pra fora esse remorso do meu peito, a dor que persiste e mostrar que as consequências não passaram, ainda vivem e muito forte. Isto é uma promessa e diferente de vc que fugiu, abandonou, deu as costas, eu cumpro as minhas.

    Se quiser falar alguma coisa fale, talvez ajude.

    ResponderExcluir

Todos os comentários estão sujeitos à aprovação, conteúdos com linguagem vulgar não serão tolerados. Comente! Participe!