quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Ônibus e fones de ouvido

Já não é novidade para ninguém, basta você entrar em um maldito ônibus para começar aquele barulho irritante. E quando você se dá conta, tem um babaca do seu lado com o celular tocando uma música qualquer. E não que a coisa fosse menos irritante se fosse uma música boa, mas na maior parte do tempo, é um lixo qualquer.


Mas isso não tem a ver com a falta de qualidade do que é ouvido dentro do ônibus. Tem a ver que você está dentro de um lugar público, convivendo, mesmo que por cinco minutos, meia hora ou duas horas e meia, com outras pessoas, que provavelmente não terão o mesmo gosto musical que você. E pensando nessa maravilhosa diversidade cultural que é nosso MUNDO, o ser humano, em sua magnífica superioridade pensante, inventou nada mais nada menos do que oooooo *rufem os tambores*... FONE DE OUVIDO!

olha a paz do sujeito - contagiante 

Porque venhamos e convenhamos, ninguém é obrigado a compartilhar seu lixo sonoro. O que me emputece é quando eu penso em quanta gente tá indo pro trabalho, de manhã cedo, puto porque  chefe é um filho da puta ditador. Que tá voltando do trabalho depois de um dia exaustivo tentando fazer as pessoas entenderem o que você diz. Que tá indo pra um hospital visitar um parente que tá nas últimas. Que tá voltando da delegacia porque o filho é um merda e arrumou encrenca na rua. Que tá voltando pra casa depois de descobrir que tá levando chifre da noiva. Essas e muitas outras situações são absurdamente potencializadas por imbecis que acham que todo mundo deve ouvir a mesma caca que ele. Depois o idiota leva um tiro no meios dos cornos e a família fica putinha.


EDUQUEM SEUS FILHOS! Ensinem para eles que se a porra do FONE DE OUVIDO existe, é para ser usado! Você gosta de música? Mesmo que seu gosto seja absolutamente duvidoso, você pode continuar ouvindo seu lixo. Basta usar deste belo artefato da vida moderna. FONE DE OUVIDO! Caralho!

Pronto. Me sinto melhor agora. ^^

7 comentários:

  1. O Discordando do Mundo apoia essa campanha! kkkkk!

    ResponderExcluir
  2. O Daconito tbm apoia essa campanha. hahauha

    As vezes acho q o gosto duvidoso esta diretamente ligado a falta de educação. #ProntoFalei

    Vc já viu alguém escutar MCR sem fone no bus? Não, então...

    ResponderExcluir
  3. O pior desses casos é quando colocam músicas estilo Chacal do Brega, com certeza vc ñ deve conhecer e nem queira =P, amanhã irei viajar e só retornarei em janeiro então desde já fica todo meu desejo para um fim de ano maravilhoso e espero quando retornar meu msn estar de bem comigo, tô com muitas saudades de conversar com vc, bjs minha querida amiga.

    ResponderExcluir
  4. Julie, esse é um dos motivos que não suporto andar de ônibus. Só mesmo em casos como não tiver dinheiro para o táxi.

    Penso da mesma maneira que você.
    E mais, penso que isso é a tecla que eu sempre bato: falta de educação moral.
    Nem vou escrever mais porque só de pensar já me dá uma raiva tamanha. Você já me conhece e sabe como fico.

    Beijinhos
    NINA

    ResponderExcluir
  5. kkkk Assino embaixo!
    Aliás, não só nos ônibus com celulares, mas também em carros com som alto e apartamentos... Acho o cúmulo de deselegância escutar música alta. Se chegar certa hora ou a pessoa quiser aumentar bem o volume, é só botar o fone de ouvido mesmo, nem dói.

    Bjos, bom fim de ano!

    http://vivereler.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. O desabafo foi mais do que necessário. Eu que dependo de ônibus para me locomover passo muito por isso. O mais irritante é quando pego algum livro para ler e algum idiota coloca aquele som alto. Fico muito puto com essa falta de respeito, mas se torna difícil brigar pessoas que tem um comportamente exibicionista muito aguçado. O jeito é ter paciência e torçer para que a bateria do celular acabe.

    ResponderExcluir
  7. Nem me fale... eu ficava um total de 3 hs se tivesse sorte entre trem e metrô no trajeto ida e volta do trabalho em São Paulo... juntando o tempo de trajeto da faculdade dava umas QUATRO HORAS dentro de um coletivo. Ouvindo música dos outros, baruho de Nextel, sentindo CC (as 7 da manha, pô !?) e muitas vezes com algum véio tarado tentando te encoxar... ninguém merece mesmo
    Me mudei porque dentre outros motivos uma hora alguém ia me matar, porque eu não sei ficar quieta!

    ResponderExcluir

Todos os comentários estão sujeitos à aprovação, conteúdos com linguagem vulgar não serão tolerados. Comente! Participe!