quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Ônibus e fones de ouvido

Já não é novidade para ninguém, basta você entrar em um maldito ônibus para começar aquele barulho irritante. E quando você se dá conta, tem um babaca do seu lado com o celular tocando uma música qualquer. E não que a coisa fosse menos irritante se fosse uma música boa, mas na maior parte do tempo, é um lixo qualquer.


Mas isso não tem a ver com a falta de qualidade do que é ouvido dentro do ônibus. Tem a ver que você está dentro de um lugar público, convivendo, mesmo que por cinco minutos, meia hora ou duas horas e meia, com outras pessoas, que provavelmente não terão o mesmo gosto musical que você. E pensando nessa maravilhosa diversidade cultural que é nosso MUNDO, o ser humano, em sua magnífica superioridade pensante, inventou nada mais nada menos do que oooooo *rufem os tambores*... FONE DE OUVIDO!

olha a paz do sujeito - contagiante 

Porque venhamos e convenhamos, ninguém é obrigado a compartilhar seu lixo sonoro. O que me emputece é quando eu penso em quanta gente tá indo pro trabalho, de manhã cedo, puto porque  chefe é um filho da puta ditador. Que tá voltando do trabalho depois de um dia exaustivo tentando fazer as pessoas entenderem o que você diz. Que tá indo pra um hospital visitar um parente que tá nas últimas. Que tá voltando da delegacia porque o filho é um merda e arrumou encrenca na rua. Que tá voltando pra casa depois de descobrir que tá levando chifre da noiva. Essas e muitas outras situações são absurdamente potencializadas por imbecis que acham que todo mundo deve ouvir a mesma caca que ele. Depois o idiota leva um tiro no meios dos cornos e a família fica putinha.


EDUQUEM SEUS FILHOS! Ensinem para eles que se a porra do FONE DE OUVIDO existe, é para ser usado! Você gosta de música? Mesmo que seu gosto seja absolutamente duvidoso, você pode continuar ouvindo seu lixo. Basta usar deste belo artefato da vida moderna. FONE DE OUVIDO! Caralho!

Pronto. Me sinto melhor agora. ^^