sábado, 18 de dezembro de 2010

Chegou!

Bem, acho que me enganei quando disse que só teria meu Danger Days: The True Lives of the Fabulous Killjoys em janeiro. Acontece que minha mãe queria comprar ele pra me dar de Natal, mas como ela não tem muita intimidade com compras pela internet, acabou me pedindo ajuda. Daí fiz uma pesquisa rápida e encontrei o bichinho por 29,90 - o mais barato - na Saraiva e na Siciliano mas a primeira cobrou R$ 5,78 de frete, e a segunda... Sem frete!

Logo, foi fácil escolher, e aí era hora de começar a torcer pra não demorar trinta mil anos pra chegar. Fiz o pedido no dia 15, perto das cinco da tarde. Rapidinho nos detalhes do pedido dizia que a previsão de entrega era para 18 de dezembro. Nem me animei muito porque além de nessa época os correios estarem atolados, ia cair num sábado. Pensando de maneira otimista, talvez chegasse dia 20, segunda-feira.

Mas eis que na sexta-feira, eu no meu serviço, recebo uma mensagem da minha mãe dizendo que já havia chegado! Pensem numa pessoa feliz! E queria parabenizar a Siciliano pela eficiência assombrosa! Além do melhor preço, o serviço de entrega foi impecável, menos de 48 horas! Fiquei bege. Amei. Estou encantada com o encarte, também. Obrigada, My Chemical Romance. Obrigada, Siciliano. Obrigada, mamãe. =]

Gerard ruivo e Frank lindo de viver

eu, morrendo de orgulho - cara de ressaca, não reparem

6 comentários:

  1. Agora vai ser My Chemical Romance 24 horas por dia =)

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Para mim essa é uma das melhores sensações que existe,poder pegar o CD, sentir o cheirinho de novo, folhear o encarte, principalmente se ele for bem recheado de fotos e contém a letra das canções. Felizmente tenho a sorte de poder ir diretamente na loja e me esbaldar comprando cds, sem ter que aguentar a tortura da demora na entrega (por mais que seja menos de 48h rs). Ontem comprei o The Best Damn Thing da Avril, apesar de não ser tão novo eu adoro as músicas e ainda não o tinha.
    :)

    ResponderExcluir
  3. Fazendo charme pra mostrar a tatola... hauhauhau
    CD tá muito bom!!!
    *-*

    ResponderExcluir
  4. Passeando pelos blogs indicados em selos dos meus amigos, encontrei você. E como a indicação tinha falado, aqui é muito bom, parabéns. ^^
    Estou te seguindo, se quiseres me siga também.
    Beijokas da Arih.

    ResponderExcluir
  5. Cara de menina cândida na foto :3 huashuahusahusauhsahushu

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi ju, gostaria de te pedir um grande favor (se possível). Solicitaram em meu blog o encarte deste CD do MCR. Tem alguma possibilidade de escaneá-lo e me enviar? Ficarei muito grato e darei os créditos ao seu blog.

    Abraços

    jcarvalho1989@gmail.com

    ResponderExcluir

Todos os comentários estão sujeitos à aprovação, conteúdos com linguagem vulgar não serão tolerados. Comente! Participe!