segunda-feira, 10 de maio de 2010

A Paz da Dor


Sinto seu cheiro
Ouço seus passos
Cada vez mais distantes
Já não o vejo mais.

Não sei de onde vem
Tudo escuro, agora
Corro em círculos
Desespero.

O chão começa a tremer
Abrindo sob meus pés
É tarde para me segurar
Estou caindo, enfim.

No começo é assustador
Mas depois uma sensação
Uma sensação pouco familiar
Parece... Parece paz.

A queda finda
Ainda estou viva?
Os olhos não se abrem
O corpo não responde.

Aquele odor conhecido
Sei que é você
Meus olhos não obedecem
Por que não fala comigo?

Finalmente, seu rosto
Seu toque suave
Sua pele na minha
Amantes, novamente.

Nessa doce tortura
Te perdendo e reencontrando
Morrendo para viver novamente
Continuo seguindo.
Continuo insistindo.
Continuo sofrendo.

Para sentir cada uma das vezes
O sabor da vida novamente
Para provar o doce
Antes de novamente
Sentir o gosto do sangue.

Morrendo em paz
Revivendo em dor
 Morrendo em medo
Revivendo em amor.

2 comentários:

  1. Meo deos
    q tenso ô.ô
    tenho medo >.<

    ResponderExcluir
  2. Uhhh... Gostei! Essa imagem dá um nervoso rs Mas tem tudo a ver, né. Trágico, forte e bonito! ^^

    ResponderExcluir

Todos os comentários estão sujeitos à aprovação, conteúdos com linguagem vulgar não serão tolerados. Comente! Participe!