segunda-feira, 10 de maio de 2010

Os mitos da cerveja

Hoje meu dia não começou muito bem. Sabe aqueles dias em que você simplesmente acorda triste? Tem todos os motivos do mundo para estar feliz, ainda assim uma nuvenzinha negra se instaura em cima de sua cabeça e decide que por lá ficará?

Felizmente, conforme o dia foi passando, a nuvenzinha foi também se dissipando, e embora eu não vá contar o motivo, ainda ganhei uma razão a mais para ficar animadinha.

Anyway, resolvi postar uma coisa bem humorada, já que logo pela manhã consegui compor esse poema livre, A Paz da Dor - vide post anterior - absolutamente dark. De qualquer forma, fiquei orgulhosa dele. Teve comentários bem legais no Nyah! Fanfiction - site onde posto meus escritos, no canto superior direito da página do meu blog tem um link pra lá se interessar a alguém. - e isso sempre me deixa feliz. ^^

Bem, cervejeiros de plantão, eis então uma pérola da ciência, e vocês, manguaceiros como esta que vos fala - escreve - provavelmente vão gostar bastante:

2 comentários:

  1. huahua Funny! Não sou chegada a cerveja não, tem um gosto amarguinho... Mas parece ser a preferência do brasileiro, né? Acho que tem a ver com aqui. Vai ver é por isso que eu não gosto hehe

    ResponderExcluir

Todos os comentários estão sujeitos à aprovação, conteúdos com linguagem vulgar não serão tolerados. Comente! Participe!