quarta-feira, 28 de abril de 2010

Iggy Pop, psicólogos e Sistema Público de Saúde


E o que foi mesmo que eu disse sobre eu perder pernada e a consulta ter sido remarcada? OMG, e não foi exatamente isso o que aconteceu? Acordei 7:30 da madrugada, o que eu acho uma putaria um absurdo, depois de passar uma noite inteira sonhando maluquices completamente sem pé nem cabeça como eu mendiga andando pelo centro de uma cidade que nunca vi na vida com um pé com chinelo e o outro sem - pra piorar ainda era aquela havaiana antiga antiga, branca em cima e colorida embaixo D: - debaixo de chuva e um trem descarrilado entrando mata adentro e continuando a andar. Eu sei, não faz sentido. Ah, e eu por algum motivo procurava por coadores de café limpos - ??????? -, vai saber o que diabos eu queria com essa merda isso! E a  consulta foi remarcada para quarta-feira que vem. Ela só esqueceu de me avisar. ^^ Ô vidinha mais ou menos!

Bom, quanto a isso vou mantendo a vocês informados conforme eu tiver mais novidades, agora só semana que vem mesmo! Acho que no fundo, no fundo, eu sabia que isso ia acontecer - sabia ou esperava que acontecesse? Acho que eu estava um pouco nervosa também sem saber o que ia rolar exatamente - então nem fiquei muito chocada. As coisas sempre andam muito devagar quando se trata de saúde pública, para eu conseguir minha consulta com um oftalmo uns dois anos atrás, acho que foram uns quatro meses de espera. Tem gente que eu sei que espera por um fisioterapeuta há mais de ano, às vezes dois, três anos. Anyway.

Um lado bom disso é que eu acordei com uma música do Iggy Pop - a única que eu conheço, eu admito - na cabeça, que eu adoro desde que eu tinha maaais ou menos uns 12 anos - isso é uma puta baita estimativa, eu só sei que ouvia quando era criança/pré-adolescente, tinha MTV e ainda morava em Cuiabá, o que prova pelo menos que foi antes dos 16 -, ou seja, séculos atrás. Daí esses dias pra trás um amigo meu me passou pelo Bluetooth - santa tecnologia, é assim mesmo que escreve? - e hoje curiosamente a música acordou na minha cabeça. Tive que ouvi-la, é claro, e resolvi compartilhá-la com vocês porque é uma música super legal! Ah, a qualidade tá uma bosta porcaria, mas o que tá com a qualidade boa o filho da puta sujeito desativou a incorporação, mas dá pra curtir na boa.

E se curtir a música, download no 4shared aqui!



Ele é feio à beça né? AHUahuHAUhauHAUhauha
E ela é bonita pra caramba, adoro esse visualzão cantora-de-cabaré-de-1900-e-bolinha
Os dois juntos fizeram uma ótima parceria, eu achei =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários estão sujeitos à aprovação, conteúdos com linguagem vulgar não serão tolerados. Comente! Participe!