quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Orgulho (?) Hetero

Eu tinha me comprometido a escrever sobre esse tema, mas esse é um assunto que me irrita tanto que todas as vezes que eu ensaiei o texto na minha cabeça, fiquei tão emputecida que desisti. Mas não posso deixar passar em branco, por isso, vou usar dois vídeos na internet que sintetizam com bastante fidelidade a minha opinião sobre o assunto. E tendo em vista que o discurso deles representa o meu, nem resta muito realmente para escrever.


E como se não fosse o bastante, nossa imbecilidade ultrapassou as fronteiras!


Sem mais. O danado ainda é ouvir de uma pessoa que atua na área da educação algo do tipo "eles fazem e tudo bem, quando nós, que somos normais fazemos, eles acham ruim?" Vou te falar quem é normal, amiga. Aliás, não vou falar quem é normal. Mas certamente não é você.

By the way, não que interesse muito, mas eu sou hetero. Sem orgulho nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários estão sujeitos à aprovação, conteúdos com linguagem vulgar não serão tolerados. Comente! Participe!