sexta-feira, 15 de abril de 2011

O encontro

Ensaiei escrever essa postagem dúzias de vezes. Mas nunca soube direito o que dizer. Então vou simplificar, contando a história:

Conheci muitas pessoas ao longo dessa caminhada virtual que tenho feito pelo mundo blogosférico, e quando estava indo para Vila Velha em janeiro desse ano, descobri que uma dessas pessoas morava por lá, e marcamos de nos encontrar. Telefones e endereços trocados, eu não podia imaginar que a casa dessa pessoa ficava tão perto de onde me hospedei, e daí pra frente, praticamente nas duas semanas que passei por lá, além da companhia do meu pai, a companhia dela foi frequente e muito especial!

É estranho pensar que apesar de muito parecidas, somos também tão diferentes, e talvez tenha sido isso que tornou tudo ainda mais legal, pois no pouco tempo que passei por lá, voltei com a cabeça e com meus sentimentos bem diferentes em relação a muita coisa. Talvez seja na diferença que aprendemos mais, vai saber.

Meu pesar é que ela já não está mais lá, a danada se mudou para o canto sul do planeta - mentira, do Brasil -, e vai saber quando é que vou poder dar as caras por lá - ou ela por cá -. Mas graças à internet, essa distância se encurta, mesmo que, mais uma vez, virtualmente. Não nos falamos todos os dias nem trocamos confidências constantes, mas é uma amizade que considero muito verdadeira, de um jeito especial.

Sem mais, selecionei algumas fotos. Aqui, o link para a postagem dela, que confesso que me arrancou lágrimas dos olhos. Saudades de você, XX!