sexta-feira, 15 de abril de 2011

O encontro

Ensaiei escrever essa postagem dúzias de vezes. Mas nunca soube direito o que dizer. Então vou simplificar, contando a história:

Conheci muitas pessoas ao longo dessa caminhada virtual que tenho feito pelo mundo blogosférico, e quando estava indo para Vila Velha em janeiro desse ano, descobri que uma dessas pessoas morava por lá, e marcamos de nos encontrar. Telefones e endereços trocados, eu não podia imaginar que a casa dessa pessoa ficava tão perto de onde me hospedei, e daí pra frente, praticamente nas duas semanas que passei por lá, além da companhia do meu pai, a companhia dela foi frequente e muito especial!

É estranho pensar que apesar de muito parecidas, somos também tão diferentes, e talvez tenha sido isso que tornou tudo ainda mais legal, pois no pouco tempo que passei por lá, voltei com a cabeça e com meus sentimentos bem diferentes em relação a muita coisa. Talvez seja na diferença que aprendemos mais, vai saber.

Meu pesar é que ela já não está mais lá, a danada se mudou para o canto sul do planeta - mentira, do Brasil -, e vai saber quando é que vou poder dar as caras por lá - ou ela por cá -. Mas graças à internet, essa distância se encurta, mesmo que, mais uma vez, virtualmente. Não nos falamos todos os dias nem trocamos confidências constantes, mas é uma amizade que considero muito verdadeira, de um jeito especial.

Sem mais, selecionei algumas fotos. Aqui, o link para a postagem dela, que confesso que me arrancou lágrimas dos olhos. Saudades de você, XX!



3 comentários:

  1. Ontem estava bebendo vodka lembrando de vc...
    Um dia, vamos fazer uma farra dessas de novo!

    Saudades sempre. E a demora pra sair o post, o transformou numa surpresa linda!

    Bjos XX!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, que legal! Deve ter sido muito especial mesmo! Eu já quase conheci uma super amiga virtual minha, ela já veio pra cá duas vezes, mas nos desencontramos. Um dia vai! rs
    Ficaram lindas as fotos!

    Abraços!

    http://vivereler.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Todos os comentários estão sujeitos à aprovação, conteúdos com linguagem vulgar não serão tolerados. Comente! Participe!