terça-feira, 23 de novembro de 2010

Dias perigosos...


Ontem, dia 22 de novembro, foi dia do músico e, também o dia do lançamento oficial do álbum Danger Days: The True Lives of The Fabolous Killjoys, do My Chemical Romance. Um álbum que está sendo prometido desde o final do ano passado, e aguardado ansiosamente pelos fãs - eu, inclusive.


As músicas e os vídeos - inclusive seus trailers - vinham sendo lançados aos poucos, talvez uma tentativa de saciar a sede de novidade dos fãs, que vêm esperando desde 2006, quando foi lançado o The Black Parade, terceiro e até então último álbum da banda - e de onde, diga-se de passagem, eu tirei a ideia da minha primeira tatuagem, para conferir a história, fotos e um breve vídeo, clique AQUI -.


Com a saída do baterista Bob Bryar, muita gente - eu, inclusive - se assustou com a possibilidade do álbum novo atrasar ainda mais, mas em outubro desse ano, em um show feito por eles em Londres, anunciaram o novo baterista como sendo Mike Pedicone, que tocava antes na banda hardcore The Bled. O repertório desse show contou com músicas novas, assim como algumas de álbuns anteriores.


Transcrevendo: O álbum é conceitual e conta a história de quatro "Killjoys": Party Poison (Gerard Way), Jet Star (Ray Toro), Fun Ghoul (Frank Iero) e Kobra Kid (Mikey Way) que lutam contra a corporação maligna "Better Living Industries" (BL/ind.) no ano de 2019, são guiados por um DJ de uma rádio pirata, chamado de Dr. Death Defying.


Três ou quatro dias antes do lançamento oficial, o álbum vazou na internet. Eu, praticamente uma ratazana, já tratei de baixar o meu. É claro, só vou comprar o CD em janeiro! Como eu poderia viver a minha vida tranquilamente, como se nada tivesse acontecido, ignorando esse evento marcante da história?! Opa, me exaltei. Menos, Ju. Bem menos. Quase nada, fazendo o favor.


4 comentários:

  1. Amei!
    Irei conferir em Janeiro!
    Quem sabe, com vc aqui comigo.

    Beijocas
    NINA

    ResponderExcluir
  2. Isso que é amor ao My Chemical Romance :)

    bjss

    ResponderExcluir
  3. Nina, espero que isso seja mesmo possível, vou comprar o CD aí mesmo...

    Beijão!

    ResponderExcluir

Todos os comentários estão sujeitos à aprovação, conteúdos com linguagem vulgar não serão tolerados. Comente! Participe!