sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Não é hora de surtar!

Embora essa seja a minha vontade sempre. Uma surtadinha de vez em quando é quase imprescindível para uma vida plena e completa. Brincadeira. Meu sonho é ser uma pessoa leve e serena. Só não consigo.

Mas, por algum motivo que segue oculto, as coisas andam dando estranhamente certo para mim! O mais engraçado é que alguns dias antes de a gente fazer aniversário, parece que tudo resolve desmoronar, naquele inferno astral digno de novela mexicana. E sim, meu aniversário está chegando. 27 primaveras vividas e bem aproveitadas de pura luxúria. Tô brincando! Não levem isso à sério! Opá! Olha a mente poluída!

Enfim, nesse domingo que passou foi a festa de um amigo meu e acho que ainda tá todo mundo meio chumbado da farra, o que me leva a crer que sábado (25/09, meu aniversário) ninguém vai estar muito animado para fazer qualquer coisa. Ah, não importa. De qualquer forma, já tenho programa para sexta à noite e sábado à tarde com um rapazinho muito fofo. O que vier agora é lucro.


Ah, mais uma coisa bacana é que finalmente vou fazer minha primeira tatuagem! A história é meio longa e complicada, mas eu acabei ganhando tipo um "vale-tatuagem" com o primo de um ex-namorado (não foi do ex que eu ganhei, foi de uma professora da escola onde trabalho, o resto é pura coincidência). Segunda-feira que vem vou marcar com ele o dia e o horário direitinho. Depois vou postar o desenho original e alguns exemplos dele já tatuado (em outras pessoas, claro). Também posto algumas outras que me coço para fazer num breve futuro (nem fiz a primeira e já estou pensando nas seguintes).

Ah, e é mais ou menos isso. Sei lá, acho que estou me sentindo perigosamente bem. Torçam para que eu não caia daqui de cima, pelo menos não tão cedo e não com tanta força, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários estão sujeitos à aprovação, conteúdos com linguagem vulgar não serão tolerados. Comente! Participe!