sexta-feira, 30 de abril de 2010

Laranja Mecânica, finalmente!

Como já é de praxe, quase ritualístico, todo mês eu vou ao centro da cidade para sacar meu salário vergonhoso - e que já acaba ficando por lá também, com o tanto de conta que tenho que pagar - e já aproveito para fazer tudo o que tenho que fazer por lá, como passar nas Americanas para comprar um ou dois DVD's regraváveis - já que estou sempre assistindo CSI ou Dr. House ou Supernatural ou Fringe ou qualquer outra coisa parecida - e minha edição mensal de Hellsing.

E como também é de praxe, quando entro no setor de CD's, DVD's e semelhantes, dou uma olhada no velho e amigo balcão de filmes de 12,99 - afinal, praticamente todos os meus filmes são de lá - para babar um pouco e na esperança quase extinta de encontrar um Laranja Mecânica - até então meu sonho de consumo cinematográfico -, até hoje sem sucesso. Até arrisco uma olhada no balcão de 19,99 no desespero. Já estava até acostumada com a sensação, até que hoje...

Eu não sei nem dizer onde é que ele estava e nem se era o último ou se ainda tinha mais, tamanha foi minha excitação. Infelizmente tive que abrir mão da minha tinta de cabelo e já será o segundo mês sem tinturar a cabeleira, já está super desbotado mas que se foda dane! Caralho Caramba, estamos falando de LARANJA MECÂNICA por 16,99 - ou 15,99 a essa altura nem isso eu me lembro mais!

Fazia tempo que eu não comprava um filminho, acho que foi um jeito de eu compensar a atual falta de crescimento de minha coleção! Valeu demais a pena, tô muito satisfeita!

Ai que emoção! O meu é desse jeitinho aí ó!

4 comentários:

  1. Eu já ouvi falar desse filme, é um clássico, né? Depois me diz se é bom rs
    Ah, coleção de DVDs é tudo de bom *-*

    ResponderExcluir
  2. maldita americanas >.<

    me empresta?
    ASgdHASgdIHSGdIJsgdIAsdgSAdgIJSAd

    ResponderExcluir
  3. Lucas

    Americanas: uma relação de amor e ódio.

    Empresto, se você prometer protegê-lo com sua vida, rs

    ResponderExcluir
  4. Nick

    É um super clássico, e também considerado um dos filmes mais violentos do cinema até hoje... Eu assisti pela primeira vez há uns dois anos, e ontem pela segunda vez, com um gostinho adicional de ser MEU, rs.

    Minha coleção de DVD's é igual à de livros, my precioussss hehe

    ResponderExcluir

Todos os comentários estão sujeitos à aprovação, conteúdos com linguagem vulgar não serão tolerados. Comente! Participe!