quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

So much to say


Tanto a dizer, tão pouca inspiração para escrever... Isso é frustrante, eu sinto que preciso dizer coisas, coisas e mais coisas... E simplesmente não sei como começar. Ou se começo, não sei como terminar. Isso incomoda à beça.

Tão cansada dessa sensação de desorientação, sem saber pra onde ir, com quem ou sozinha, quando, por quê... Cansada dessa sensação de invisibilidade, de sentir que o mundo continua girando apesar dos meus questionamentos e bad feelings... Cansada de sentir - embora eu saiba que não seja bem assim, claro - que a vida dos outros continua seguindo normalmente enquanto a minha continua estagnada.

Acima de tudo, farta de sentir que me sinto assim. Pessoas assim não são boa companhia, ninguém quer estar perto de alguém que parece estar o tempo todo com problemas, insatisfeito, incompleto. As pessoas "populares" - quando digo isso não penso na líder de torcida ou no capitão do futebol. Simplesmente aquelas que sempre tem um grupinho para trocar uma ideia ou ir a uma festinha. - não estão sempre se lamentando. Elas são divertidas, sorriem muito e não se preocupam com o que os outros pensam ou dizem. Claro que isso é o que elas aparentam, por dentro é provável que tenham algum problema, também.

Quero dizer, eu não sou 100% um porre. Sou uma pessoa divertida. Adoro barzinhos, festinhas de amigos, faço muita piada, dou muita risada com a minha mãe e rio de mim mesma. Adoro programas de humor, comédias românticas e um pouco de pastelão também - apesar de preferir as menos idiotas. -. Mas fora dessas ocasiões, nas poucas ocasiões em que estou com meus amigos mais íntimos ou nas INFINITAS ocasiões em que estou sozinha, é sempre a mesma coisa: por que ninguém me entende? Por que ninguém me ama, ninguém me quer? Por que eu tenho que ser tão minuciosa com tudo? Não poderia simplesmente ver a vida com mais leveza, sem me preocupar tanto com cada detalhe ínfimo?

Acho que preciso de férias. Vacation from myself.

Um comentário:

Todos os comentários estão sujeitos à aprovação, conteúdos com linguagem vulgar não serão tolerados. Comente! Participe!