segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Impressões

Esse final de semana teve alguma coisa de diferente. Passei por algumas experiências que não sei bem explicar se foram boas ou ruins. Digo, eu me senti bem na hora. Mas estou me sentindo um pouco confusa agora. Acho que me envolvi mais do que devia com uma dessas "experiências" e agora estou com a cabeça meio que no mundo da lua. De certa forma elas me fizeram sentir bem, em contrapartida fui trazida de volta à velha e assombrosa ideia de internet versus vida real.

Definitivamente o mundo virtual é muito mais interessante do que o mundo real. Acabo de crer. Acho que um pouco da minha costumeira "depressão pós-domingo" vem disso. Ou talvez toda ela. Voltar para a realidade, toc-toc, hora de acordar. Encontrar os velhos rostos conhecidos, o mesmo velho caminho-da-roça, as mesmas roupas, cabelos, sapatos, cheiros, etc etc etc.


Na internet é todo mundo interessante, e se não é, basta fechar no "x" e abrir uma nova janela. É fácil arrumar assunto, é fácil falar bonito, não se precisa estar enfiado numa roupa curta e justa para parecer interessante. É fácil parecer maduro, bem-resolvido e até mesmo a depressão parece uma coisa glamourosa. Sempre se encontra pessoas que gostam de alguma particularidade sua - uns quilinhos a mais, por exemplo - coisa que no "mundo real" parece simplesmente impossível. Sempre encontra-se alguém para ouvir seus medos e dilemas sem que você pareça um pé no saco, só mais um pobre incompreendido.

Viva o mundo de Lain! Vou tentar me transformar em kbytes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários estão sujeitos à aprovação, conteúdos com linguagem vulgar não serão tolerados. Comente! Participe!